Pensamentos Políticos
Para aqueles que não são nada fora do esquema político que os sustenta, é irresistível a tentação de enxergar esquemas políticos por trás de quem obviamente não tem nenhum.
Segurança, Saúde e Educação não são problemas de políticas públicas! São problemas da sociedade e temos a obrigação de colaborar para melhorar!
Nada contra, se vocês são fiéis a: Pastores, Padres,
Rabinos, Sacerdotes, Políticos, Professores, Líderes
Sindicais. Cada um escolhe o seu Chicote para apanhar.
O fanatismo é péssimo na religião,
Muito ruim no esporte
e desnecessário na política.
O fanatismo cega!
A política não me interessa, é negócio do demônio. Os políticos jogam com a mente das pessoas. Sempre jogam com a mente das pessoas
Político sem escrúpulo é como um atleta sem dor, um casal sem amor, é pimenta sem ardor, é algo assustador, um verdadeiro agressor!
Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.
Liberdade política significa ausência de coerção de um homem pelo seu compatriota. A ameaça fundamental à liberdade é o poder de coagir, esteja ele nas mãos de um monarca, de um ditador, de uma oligarquia ou de uma maioria momentânea.
Dentro de cada politico, médico, dentro de cada cidadão, lá dentro, no fundo no cerne, há um ser humano...
O individuo é uma mescla, uma mistura de bondade e maldade que eclode, emerge e vem à tona na dependência de um estímulo.
A política e a justiça estão atreladas e de mãos dadas em suas atitudes e decisões, que causam a descrença do cidadão comum em confiar nos dois segmentos principais da Nação.
(Sócrates Di Lima)
"Em política, você não tem que contar com quem é a favor e quem é contra. Você tem que transformar quem é contra a favor. Tem que argumentar."
Uma prova da mentalidade medíocre desses filhos da velha política é que seus mandatos (ou de quem eles defendem) são medidos pela incompetência reacionária. Ou seja, quem for menos incompetente ganha a eleição...
Eu lutaria para obter a força do niilismo político para o rompimento com essa “democracia”, para uma destruição da “moral liberdosa” neles.
Certo, eu estou deprimida, mas não vou me matar.
Podem voltar com a sua política de não se importar.
