Pensamentos Políticos
Políticos fracos aproveitam-se da fragilidade intelectual dos seus concidadãos para querer atingir o poder, usando para o efeito,a destruição dos sonhos dos verdadeiros filhos de uma nobre Nação.
O jogador político que usa da imaturidade para atingir o poder, demostra a sua veia ditatorial, que em caso de chegar a ser governo o povo nunca mais terá voz, nem vez, porque a agressividade é o seu modo de agir e escuda-se na democracia para tal.
A corrupção na política é um mal secular e difícil de curar. Enquanto não se combate a doença, critique menos o ladrão que divide com os pobres e mais o "honesto", que não divide com ninguém...
Política feita em silêncio não resolvem problemas, pois, o povo quer soluções e não alucinações de opositores.
O político obcecado pelo poder e que não é capaz de controlar a sua vontade para expressá-la na arena eleitoral, só mostra que sendo Governo destruirá a Nação com sua loucura.
"Polarização política só existe na base de apoio. Minha humilde e sábia mãe já dizia: enquanto vocês brigam, eles (os políticos) comem no mesmo cocho."
Políticos não tem coração !
Logo eles estarão de volta,
batendo em tua porta e te
apertando a mão.
Beijando os teus filhos e
te chamando de irmão.
Cuidado !
Políticos não tem coração,
lembrem-se : O futuro desse país,
está na ponta do seu dedo.
Movimento... no mercado, chamamos marketing; nas relações entre cidadãos, política; na influência, poder. A soma desses movimentos e outros mais, chamamos de: vida!
Políticos são ilusionistas, e quando suas farsas são descobertas o "povo luta e combate as farsas, com armas ou sem elas".
O populismo é uma ameaça letal para a democracia, por isso, façamos política séria e voltada ao realismo.
A democracia é uma estrada sem volta e, quem nela deseja trilhar enquanto político, tem de aprender agir com honestidade intelectual, buscando o poder sufragado nas urnas e não na força das armas ou na arruaça.
O Estado deve ser laico, porque política se discute sempre e a fé? Preservada, dentro de cada um de nós!
