Pensamentos Políticos
"Vivemos em um mundo onde políticos viraram celebridades com fã clube, uniforme e carteirinha.
E a vaidade pelo Ego soberano se encontra a cima de qualquer verdade"
Eleições:
1 dia em que os políticos fazem tudo funcionar perfeitamente para o povo e esse povo faz com que 1.459 dias, no mínimo, tudo funcione impecavelmente para os políticos.
Todo político deixa um menor ou maior rasto de lambança.
Você que não enxerga, ainda crê;
que ele é inocente como criança.
A nova arena política
As forças e representações progressistas tem que entender que temos uma nova arena política, um novo palanque virtual, que são os grupos de whatsaap, os tik-toks e telegrams e outros grupos do mundo virtual. Se não dominarmos esta arena seremos esmagados por ela.
Politicamente a igreja é imparcial, mas não pode ser omissa, temvalores e príncipios, que respeita, e queprecisam ser defendidos, e respeitados.
A Igreja não foi estabelecida para ser o pilar político deste mundo, mas a coluna e alicerce da verdade.
"Na política quem ganha não é o melhor, é quem sabe armar melhor. O povo é ingênuo, vota pela aparência não pela realidade"
A tal Festa da Democracia no Brasil é feita para os anfitriões - os Políticos - e não para os convidados - o POVO!
Baseado no comportamento de nossos políticos em debates (combates?), fico na dúvida se os próximos serão divididos em rounds ao invés de blocos e se no dia da posse receberão, em lugar da faixa, um cinturão.
“Entenda sobre política para não se tornar refém dela.
Se conformar com o que não te incomoda agora, pode se tornar um grande problema no futuro.”
Preocupa-me o Tribunal Superior Eleitoral se ocupar mais em dar atenção aos candidatos e políticos do que ao seu real objeto de trabalho: o ELEITOR. Ou então que deixe de ser → Eleitoral e passe a ser → Candidatal.
A política é feita de ventanias, que sopra para onde quer, quando quer e como quer.
Veja que não existem tempestades sem ventos, mas existem ventos sem tempestades, assim é a política, como os ventos.
Com relação à política brasileira, até existem diferenças entre os lápis de cor, mas a caixa que os mantém é a mesma.
A Imprensa e jornais não devem ser tendenciosos nas questões políticas e nas informações, deveriam apenas transmitir e repassar a informação deixando o leitor e telespectador tirar suas próprias conclusões. A opinião do jornalista deve ser pessoal e não impositiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp