Pensamentos Políticos
O ódio na política é uma questão à ser moderada, por debates francos e necessários... Não será a invenção "criativa" de uma lei, ou a arbitrariedade de um poder, que dará solução à esse problema.
Religião é um clube.
Religiosidade é uma benção.
Politicagem é uma seita.
Fazer Política é um dom.
Religião com politicagem é uma seita em um clube - em um lugar onde apenas pessoas bem dotadas e abençoadas deveriam estar.
Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."( Friedrich Nietzsche). O quê fazer quando os três poderes se tornam partidários?
“Na busca da Produtividade e Competitividade a incompetência, o romantismo, a politica e as posições ideológicas são prejudiciais.”
A política é como um jogo de xadrez que somente os políticos compreendem. Só há um desafio entrem as partes para os que vê de fora.
Se fé e política não se complementam, a ciência, religião e medicina não faria sentido estudar o humano.
Já experimentou comer algo que não goste? É como querer ser político ou professor sem gostar de pessoas.
O político que vê na burocracia um modo eficaz de governar, se assemelha a um palhaço que se convence de que os truques que usa em palco para o seu público são tão reais, quanto a sua própria existência.
As políticas reactivas, nunca foram eficazes, nem capazes de resolver os problemas de uma Nação, pois, uma Nação que se quer próspera tem de ter e conceber políticas proactivas e exequíveis.
Aplaudir um político porque ele fez uma obra pública é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando ele lhe entrega o seu próprio dinheiro.
POLÍTICA é algo muito PERIGOSO. É como uma ESPADA, pois CORTA de ambos os LADOS. Portanto um é OCULTO e o outro é OBSCURO...!!!
NUNCA ESQUEÇA dos Políticos que enviaram a Polícia para prender cidadãos de bem em praias, praças, no ônibus e no trabalho, mas deixaram os terroristas da Antifa livres para quebrar tudo.
No dia que o povo parar de pensar em Direita ou Esquerda, ou em políticos, e pensar, imparcialmente, nos pobres, e se colocar no lugar deles, e agir em defesa deles, aí, sim, o Brasil para de andar pra trás.
