Pensamentos para epígrafe
E de tanto pensar
Perdi oportunidades
E de tanto planejar
Perdi meus planos
E de tanto me lamentar
Perdi a vontade
Então parei de pensar e comecei a agir
E as coisas que havia pensado aconteceram sem eu pensar...
A guerra já começa dentro das pessoas de forma silenciosa esse é o grande perigo. Nem o diabo sabe o que as pessoas estão pensando!
Shabat Shalom!
Enquanto os fracos recebem o que querem, os fortes conquistam o que precisam.
Diga o fraco: eu sou forte. (Apóstolo Paulo)
Quando o amanhã chegar
quero estar mais aberto
aos meus sentimentos
e também menos triste
para que ainda consiga ver
a verdade nos meus pensamentos
e a força que em mim existe.
E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo
Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.
Não vi o tempo passar e acho que você também não viu, tentei construir raizes e não foram fortes pois tudo ruiu, não fui entendido. O destino nos reservou a distancia. Guardo o coração na certeza de que ainda posso me reconstruir em alicerces suficientes para me manter aspirando um futuro.
Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.
