Pensamentos para epígrafe
° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °
Pensamentos vem e vão.
Os sorrisos que recebemos, falsos e verdadeiros.
Estamos em um mundo tão hipócrita onde recorremos até a
internet para desabafarmos, obtendo a certeza de que
alguem um dia irá ler e compartilhar do mesmo sentimento.
Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos...e o homem é seu próprio jardineiro
Nova semana, novos dias, novas oportunidades,
novos pensamentos... decida, insista, tome decisões,
faça escolhas, aproveite as oportunidades que
te são favoráveis e gratificante.
O nosso espírito se alegra, com musicas boas, pensamentos bons, poesias românticas e se cantarmos, o nosso corpo e espírito se elevam em magias inúmeras....então, podemos ser felizes, mesmo tendo dias com dificuldades.
Por que Deus nos proporciona essas condições.
Gostaria de poder jogar fora os pensamentos que envenenam minha felicidade. E, mesmo assim, sinto certo prazer em ceder a eles.
Eu não posso organizar pensamentos, mas posso escrevê-los, desconexos, em folhas de papel.
Eu posso traduzi-los em palavras e tornar mais humana minha eterna dúvida, escrever um texto que alcance a dor alheia.
Nossas crenças se transformam em pensamentos, os pensamentos em palavras, as palavras se tornam ações e estas ações repetidas se tornam hábitos. E estes hábitos formam nossos valores e nossos valores determinam nosso destino.
Cabeça cheia
Pensamentos mil
Confusão mental
Estômago frio
Suor na pele
Fraqueza nas pernas
Dor no coração
Turva a visão
Não sei porque veio
Não sei como foi
Mas é cortante como fel .
Não sei o que foi
Não sei onde estou
Mas ainda quero ser eu .
Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções.
Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
