Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

⁠Sou amigo da minha Própria Mente, Apaixonado nos meus
pensamento
E comprometido Com meu destino.

⁠"O tempo de anonimato, gerado por Deus, pode parecer uma censura, mas é a forja que prepara aqueles que se sentem esquecidos para se tornarem reis."

⁠Nunca faça nada escondido, pois o mundo gira e tudo e descoberto, o universo atraí tudo que pensamos e isso vira um ciclo vicioso...

Se olhou é porque gostou.

⁠Amor e Safadeza.
É como fogo e gasolina, onde um toca o outro incendeia.

Você não ama um simples corpo, você ama uma vida, pois quando a vida se vai, o que sobra?

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!

⁠O mais chato ao envelhecer, é envelhecer sendo um chato.

⁠O valor da mulher é encontrado na curva do seu bom caráter.

⁠Se você desanimar na hora da adversidade, é sinal de que sua força é limitada.
Provérbios 24:10

⁠Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.

Sylvester Stallone
Rocky Balboa (2006).

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

⁠"Desculpa, mas o meu relógio biológico já não me permite perder mais tempo com coisas fúteis."

⁠"As cicatrizes que carrego são a prova da minha força e resiliência."

Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá...

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Como descrever os meus pensamentos,se eu sequer consigo compreende-los? - sinto-me perdida em minha própria história.Sinto-me fraca,angustiada e indecisa.Mas o que fazer quando conseguimos mais compreender os nossos sentimentos?
Sou uma jovem sonhadora e que mesmo tendo namorado,sinto-me vazia e sem amor...

Não tenho amigos, não tenho com quem dividir meus pensamentos, ideias e medos.
As vezes me pego mendigando a atenção de alguém, que nem para me escutar serve.⁠
E doi... doi muito. Pois as vezes só queremos desabafar.
Mas tudo bem, né? Como seu sempre digo: Eu vou sobreviver (ou tentar pelo menos).