Pensamentos Otimista
"Entenda que não são as atitudes dos outros que nos ferem, mas o quanto nos permitimos abalar por elas.
Assim você desenvolve um senso íntimo de compreensão e até mesmo gratidão para cada uma dessas circunstâncias, que na realidade não se tratam de ataques ou ofensas, mas oportunidades de crescermos em equilíbrio e autoconhecimento."
"O ser humano é sempre inclinado a não se resignar com o estado natural das coisas buscando transformá-las para sua melhor conveniência. O maior passo evolutivo, porém, está em aprender que nenhuma mudança externa poderá atender aquilo que primeiro precisa ser corrigido dentro de você, por isso refletir de si é transcender."
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso
Nem sempre vamos receber os abraços que queremos e nas fases que mais necessitamos. Aprendi, que por muitas vezes precisamos ser herói de nós mesmos. Então, seja seu "Super herói".
Se ame! Não destrua o maior presente que tens "sua vida" Existem pessoas que torcem por sua felicidade e talvez vc não se dê conta disto.
Na época escolar, como você se comportava em relação aos alunos mais novatos e com menos conhecimentos?
E como se sentia quando um veterano não respeitava sua natural condição de menor sabedoria?
Assim também é na escola Terra, quando nos deparamos com os erros de nossos próximos que ainda não aprenderam aquela lição.
"Porque eu sou o menor de seus campeões e nem mereço ser chamado assim... Mas pela graça de Deus sou o que sou, e a sua graça para comigo não foi vã. Eu me entrego a Sua vontade e me curvo a Sua verdade, pois para para mim viver é Cristo e morrer é lucro." (1 Cor. 15:9), (Filip. 1:21)
BOM DIA!
Não é por acaso que despertamos novamente. Com toda certeza, temos uma missão; do contrário, por que existir se não fosse por isso? Vamos agarrar essa oportunidade com fé, otimismo e amor no coração. Assim, não haverá erro no projeto que Deus tem para cada um de nós.
(Jorge Tolim)
Bom dia! Saúde e paz para você!
O nosso maior erro é deixar de demostrar um sentimento por medo de não sermos correspondidos! Você ama uma pessoa e ela também o ama, mais como nenhum dos dois tem conhecimento desse sentimento, então resolvi não arriscar! É onde você perde o grande amor da sua vida, porque deixou o medo ser maior que você!
Tenha fé em algo, tenha fé em alguém, nem que seja em você, mesmo que seus instintos apontarem para lados contrários. Essa coisa chamada "fé" não depende exclusivamente de igreja, religião, depende de você acreditar nela, ter fé na fé, sabe... é acreditar que existe um céu mesmo sem direcionar os olhos pra cima
RECLAMAR MENOS
Que tal a gente parar de reclamar e viver o que nos espera, agradecer por o dia que é tão lindo. Viver como se fosse seu ultimo dia,você já parou para pensar quão raro e belo é ate mesmo existir pra que reclamar da sua vida que não ta igual você queria e lutar e ver que o mundo é seu. Lute mais e reclame menos.
Se um dia parecer que a vida te levou ao fundo do poço, olhe por um outro prisma dessa situação, aprenda que do mergulho mais profundo vem as descobertas e ensinamentos mais incríveis que possa ter com o seu Eu interior, com tudo e todos ao seu redor, pra te fortalecer a cada degrau até conquistar o solstício da felicidade e dos seus sonhos.
Acredite na beleza do que a vida pode trazer até você, nada do que se foi ficou perdido no tempo, mas sim tornou-se o elo que liga o seu futuro e a felicidade.
Acredite na beleza do amor, sonhe com o amanhã e faça do passado um simples motivo para sorrir, pois o seu sorriso é capaz de fazer o mundo de muitas pessoas mais belo.
Jamais haverá escuridão permanente na vida daqueles que têm Jesus como luz em seu viver! Pois como Ele afirma: “eu sou a luz do mundo”. Deixe essa luz habitar em você e iluminar tudo que se encontra na escuridão em sua vida; e não lembre do que não tem, mas lembre-se de quem Ele é, e então entenderás, que tudo no controle está!
Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.
Eu falo de Fé, não como os Testemunhas de Jeová, que vão em sua porta te dizer o que é certo e o que é errado, eu falo de Fé na esperança de que você acredite que tem alguém superior a todos nós, que zela por você, que acredita em você, e que quando todos sumirem, esse alguém estará lá, seja Deus, Ogun, Oxalá ou Buda, alguém estará lá!
Você não pode desistir
Dê mais uma chance para você.
Coisas extraordinárias se revelarão para você.
Confia, você é muito importante
Acredite
Supere a dificuldade
Espere mais um pouco
Não desista
Peça força
Jesus te ama
Olhe para o céu e diga
Eis-me aqui Senhor
Faz a tua vontade em mim.
O vento impetuoso vem e vai, as vezes a tempestade é tão intensa que você precisa segurar para se equilibrar e manter-se de pé...
Mas quando a tempestade passa, acredite, ela sempre passa, e você se mantém firme, você descobre que se tornou ainda mais forte e mais preparado para seguir avante e confiante!
Acredite
você não veio ao mundo para passar tempo, ser mais um ou passar despercebido.
Você veio ao mundo para cumprir uma missão, um propósito e fazer a diferença na sua casa, seu trabalho, na vida dos seus amigos e quem sabe, indiretamente na vida de desconhecidos, através dos seus gestos, suas palavras, seu caminhar...
Não precisa ter dó, nem raiva... Precisa ter consciência e maturidade, nem tudo que acontece é de nosso agrado, mas tudo tem um propósito... O ódio não te levará a lugar nenhum, em certos momentos o necessário é superar... Olhe sempre para frente... Não importa o que aconteça... Lembre - se sempre: Você é forte, guerreiro (a)...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp