Pensamentos Orações
Senhor, o que te peço é que me cerque de pessoas do bem, que me dê amigos inteiros, que me abençoe com gente leve. Senhor, te peço que em meu caminho haja alma e calor. Haja amor, abraços e sorrisos extensos, que haja cor..
"Não pensas estar encomodando à Deus quando ora; Ele quer que o faça isso. Busque-o a todo momento até que seus joelhos sangram."
Olhai, meu Deus, para os corações aflitos neste momento...
Resgatai da alma dos incrédulos um pouco de fé e esperança...
Perdoai os ímpios, pois eles não sabem o que fazem...
Abençoai os puros, que fazem o bem sem esperar recompensa...
Rogai por nós em todos os momentos de caos...
As vezes precisamos propor-nos um momento de profundo silêncio, para encontrarmos nele, a solução de nossos problemas, dificuldades e até mesmo palavras de conforto e carinho. Precisamos ouvir no íntimo de nosso coração, o que Deus tem a nos falar.
A prece verdadeira, brotada do íntimo, como a fonte límpida brota das entranhas da terra, é de um poder não calculado pelo homem, uma atitude tão simples, não pode ser relegada por nós.
Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Obrigado Senhor.
A cada dia verifico os milagres que realiza.
Reitero minha fé absoluta em Vós e que seja sempre feita a Vossa vontade.
Amém.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!
Deus de bondade e rico em misericórdia nos conceda nesse dia nascente as graças necessárias para alcançarmos a verdadeira felicidade que é Cristo Jesus!!!
Senhor inunda o meu coração purifica-me das minhas impurezas que são muitas e me conduz para a sua mesa celeste.
E o tempo passa rápido em meio a correria dos dias...
Os traços se transformam, se aperfeiçoam. E a minha oração é que sejam "luz" nesse mundão tão escuro!
Foi no caminho que ela aprendeu a andar
E entre um amor e uma dor
ela aprendeu a rimar
Transformou tudo em poesia e oração
Gostaria de escrever canções,
mas sem amor não à emoção
canções precisam de emoção,
sem amor não tem entonações.
