Pensamentos Natureza
O céu de Monet é algo que alegra a alma. Vira e mexe temos a possibilidade de apreciá-lo, mas só o enxergará aquele que olhar para o céu com os olhos da alma e do coração.
Apesar de minha genitora ter atravessado o portal desta para outra dimensão, bendigo nossa mãe Natureza, por mim, por ela e por vcs, por este dia carregado de simbolismo de tema existencial.
Vociferou o ambientalista agastado: há horas em que gostaria de atear fogo em certos humanos. Logo penso no desperdício do palito de fósforo e desisto
Nenhum animal é infeliz, nenhum vegetal se sente incompleto e nenhum mineral questiona a sua essência. Desse modo, a vida tem por objetivo fazer com que o ser humano transcenda sua natureza primitiva de fazer julgamentos.
Com zelo por tudo o que é vivo o homem amadurece para o Cosmos como um anjo nascido para a glória do Mundo.
"A vida é muito corrida... quem deseja realmente viver precisa de algo para se prender. E só existem três coisas que tem este poder; a natureza, a poesia e você."
"Pessoas que viajam, são interessadas em enriquecer a cultura, interagem perfeitamente com a natureza e estão sempre em sintonia com o universo."
A vida responde nos quando diz do seu jeito próprio de fazer, que somos e seremos herdeiros naturais, de todo bem e de todo mal que fazemos.
Agradeço, Senhor, pela graça de eu poder enxergar. Porque são através dos meus olhos que posso ver o quanto a natureza é, assombrosamente, espetacular.
A Deusa Mãe está em todo lugar
Lua Cheia ou Lua Nova,
Tem mil faces pra mostrar.
A Deusa Mãe está em todo lugar
Na Terra, no Fogo, na Água e no Ar.
"Afirmar que em razão de um espermatozoide ter conseguido alcançar o óvulo e milhões de outros terem morrido e, por isso, você ou eu sermos especiais é absurdo, auto-ajuda declarada! Os porcos, gambas, ratos, cachorros nascem assim também! Natureza!"
Dê valor às pequenas coisas, aos momentos, às amizades.
Conheça lugares, visite seus amigos, curta seus momentos maravilhosos.
Deus te proporciona eternamente a natureza.
Curta-a! Conserve-a! Viva-a!
Se não te empenhares assim, poderás sentir falta adiante.
Venha outono
Seu lindo 
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar 
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!
Se me permite uma brincadeira, o maior motivador do mundo foi Moisés. Ele fez o povo andar 40 anos no deserto para ver um terreno. E como motivar gente que viu o mar se abrir e mesmo assim descreu? É o desafio da natureza humana.
verde ?
o verde das florestas 
não será mais o mesmo 
verde
pessoas de colete verde
fugindo das que usam fuzil
e capacete
a sede de quem destrói
não é mesma sede de 
quem sofre
ser humano, o
verde destruindo 
verde por verdinhas.
Sinta-se o próprio Universo. Nada é para sempre. Tudo tem um tempo determinado. Esta é a lei da natureza.
No verde está a vida
No amarelo a energia
Nas raças a diversidade 
No azul a tranquilidade 
Vermelhos são os cheiros 
Vida que canta e encanta
Diversos amores
Tantas e tantas cores
Formando o colorido 
E a pureza é o resumo de tudo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
