Pensamentos Iguais
Tolo é aquele que se ilude com elogios vazios e despidos de qualquer sinceridade. Pois a inveja elogia desejando abocanhar!
Nosso segredo é o romance que surge pelas frestas de cada frase, no espaçamento de cada letra e sobre qualquer pontuação.
Não use o tempo para te separares de mim, mas sim, diga a verdade para que o tempo, não venha a ser a causa principal de espera entre nós.
Tenha fé e vença o medo!
Os vencedores não se acovardam..
Porque a vida é inspirada em
idéias.
loucas..
De tentar e fazer o impossível..!!!
..
Apesar de ainda me surpreender com o ser humano, não perco a esperança nesses seres que se dizem racionais.
Parece que quanto mais sono você tem, mais difícil é para dormir. Talvez porque seu pensamento esteja longe, em alguém.
Infelizmente o corpo sempre paga nas nossas tantas vontades, de fazer muito (ao mesmo tempo), querendo descobrir o corpo. Ao descobri-lo, às vezes deixamos ele sem coberta, mais fragilizado. Os acidentes (e enfermidades) sofridos no corpo, em geral, ocorrem nessa zona de classificação.
Minhas palavras fluem
As vezes machucam minhas própria idéias
Despedaçam faláceas
Incomodam convicções
Destroem falsas ações
Tudo na inocência
Na coerência
Sem dor
Somente o clamor
De quem não grita sozinho
Palavras são formadas por duas notas musicais e um gênio compositor. Quer ver? Si - lá - Bach. Deve ser por isso que os alfabetizadores se preocupam tanto com a consciência fonológica.
Ás vezes eu penso
Que penso
Que não penso nada
Mas volto e repenso .
No que eu vivo e penso
E olhe que penso!
E nos meus pensamentos
Eu viajo no tempo .
E de tempos em tempos
Eu penso e repenso
Que já nem sei no que penso .
E já passou muito tempo
Que eu penso e repenso ...
