Pensamentos Iguais
Meus dias são iguais... Acordo cedo, chego tarde e durmo tarde para dar sequência ao ciclo do cansaço!
Todos são aparentemente iguais, mas ainda existe o preconceito que enxerga o autista como um estranho no ninho.
"Dizem que todos os homens são iguais, mais isso esta errado, não tenho culpa de você cometer os mesmo erros varias vezes, ou escolher pessoas de índoles iguais, não culpe aos outros pelos seus próprios erros !"
"Somos todos iguais em direitos e em valor, temos todos o tempo da vida para viver, porém há quem faça bom uso deste tempo de vida para se tornar uma pessoa melhor e estes são os melhores em paz, alegria e sabedoria."
Somos todos iguais e Ninguém é melhor que é ninguém .
Que não nos falte compaixão , respeito e amor .
Já pensou se todos fossem iguais, o mundo não teria sentido ou graça, seria com ver em preto e branco.
NUVEM DE PRAZER
Vamos voar em nuvens de prazer?
São iguais a algodão, macio esse prazer!
Então de amor aterrissaremos um no outro...
E no suor que escorre em nossos corpos
Gotas de amor permanecerão!
De suaves nuvens nosso voo de prazer
Da lembrança nunca mais sairá!
Somos todos iguais, seja na ignorância, seja no conhecimento.
Estamos no mesmo barco da evolução constante em direção a Deus.
Os meus dias não mais são iguais sendo ou não como quero, mas com um desejo confidente ao nosso próprio coração;
Só sei que não tenho vontade de sorrir nesse momento, pois o meu corpo está tomado por essa força que me chama aos gritos dos sentimentos;
Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!
"Somos feitos de carne,ossos e sangue,até aí somos todos iguais,mas o ingrediente principal para ser chamado de pessoa está no caráter ilibado,essa qualidade é o que faz um homem valer mais do que o outro"
Ainda bem que todos são diferentes, pois um mundo de pessoas iguais não passaria de um globo espelhado. E tão insosso seria, que nem o mais fiel dos Narcisos suportaria ficar exposto em frente a própria imagem por mais de uma hora.
Será que é muito mais fácil insistir na mentira que somos todos iguais de que admitir as diferenças e aprendermos a respeita-las?!?!
Nós dois somos tão parecidos que não nos completamos, somos metades iguais tentando não entrar em conflito, e para dar certo nosso mundo tem que bastar, procurar o novo é o mesmo que terminar. É nessas horas que o amor tem que bastar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp