Pensamentos Iguais
Salubre
Ajeite a casa, abra a janela e deixe o ar entrar,
jogue a bagunça porta a fora e bote a música para tocar.
Catarse
O coração é casa; se desfaça do que já não lhe serve mais, jogue a bagunça pela janela, faxine sala, quarto e cozinha e convide o Amor para entrar.
"Sei que não posso dizer como seria o futuro se no passado você mudou o nosso presente"
By: Rodrygoh
Ipê
Seja marcante e belo como um ipê, seja único, seja o diferencial entre as árvores comuns, seja um ipê!
O que seria da vida sem as cores?
E do mundo sem as dores?
Dos poemas sem os autores?
E das relacoes humanas sem amores?
Acredite e visualize, que a vida nos leva de encontro a tudo aquilo que de fato, amamos e pensamos!
"Todos nós temos um pouco de Alice, mas nem todos nós temos ou teremos o privilégio da companhia de um coelho branco no país das maravilhas."
Nada é completamente tudo, quando tudo não é completamente nada. Nada é complicado quando tudo é completamente.
Uma boa dose de humor, um bom tanto de cara de paisagem e um " vou é ser feliz". Na maioria das vezes basta só isso para dissipar o mau estar causado por pessoas sem noção.
Já conversou com sua alma hoje?
Independente do assunto ou desejos, a última palavra é sua e não dela.
Várias Madrugadas Perdidas
Choro Todos Os Dias
Não te tiro da minha mente
Não consigo esquecer como mente
Onde vamos parar?
Meu perdão nunca vou te dar.
Tão Profundo Meu Amor
Não Parecia Acabar em Dor
Tão Profundo o seu jeito
Agora virou um simples sujeito
Quem sabe outra vida
Eu seja sua garota favorita
Novos caminhos são por vezes difíceis de aceitar. Nossa visão engessada nos trava a espontaneidade. Podemos em momentos de dúvida, nos inspirar nas crianças e filhotes em geral...sempre dispostos e disponíveis para novas aventuras e descobertas.
