Pensamentos Góticos
Se um problema aparecer, vamos tentar procurar uma solução. Só não há solução para a morte.
Respiro e mato.
Isto é barulhento, me deixa preocupada, escuto até mesmo o som da morte, eu respiro a morte.
Apenas no sono, apenas lá não destruo nada, isto não é um sonho? Não ferir nada.
A morte tu chegas para todos, desde a maior árvore até o menor dos artrópodes. Nenhum de nós pode fugir de ti. Por qual jornada irás me levar, nobre amiga? Será que podemos jogar xadrez ao luar antes dessa hora aterradora chegar?
A morte significa a passagem da sua vida, aquela que nunca precisou ser existida por ser tão efêmera!
Para a morte não existe seletividade, quando ela quer levar alguém, ela não escolhe pessoa ruins ou boas, pobre ou rico. Simplesmente ela carrega sem ao menos pedir licença.
“Não me assusta a morte. O que me inquieta é a possibilidade de passar por essa vida sem deixar um legado.”
– Priscila de Araújo
Pelo que ainda procuras? Se for pelo amor ou pela morte, pare! Cedo ou tarde, eles irão te encontrar!
O medo da morte não necessariamente define seu próprio temor. Ser honesto é admitir que vivemos por pessoas, não por nós.
NUNCA!
Nunca a velhice deve ser sinônimo
De sala de espera para a morte.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )
A morte é o fim da vida e o princípio de reflexão para os homens.
Uns morrem outros refletem a morte!
Eu penso que a morte é um lugar por dentro de nós, um território mapeado no caminho interior que todos temos e tememos.
"A morte é trágica e feia quando se é jovem, contudo após os setenta você começa a acha-la uma senhora comum com alguma simpatia"
A vida é o começo de um ciclo que terá um fim.
A morte é o fim de ciclo e o começo de algo que não terá fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
