Pensamentos Góticos
Chegou como se nada quisesse, e pra minha tristeza assim continuou. Eu queria tudo e continuo querendo... Ele nunca notou.
Não deixe a tristeza ser um obstáculo no seu caminho, transforme-a em uma motivação para ser melhor
A tristeza é como um lembrete de celular que somos humanos e que podemos curar nossas feridas de diversas maneiras basta querer
Ao plantar as flores é preciso fazer uma mistura daquelas que trazem a tristeza com aquelas que trazem a felicidade, emoção, alegria, harmonia e paz.
Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.
Se minhas pétalas caírem deixarei teu vento levar. Que quando na tristeza eu me fechar, que antes da primavera acordar eu possa provar: Que o tempo em tuas mãos está.
Quando a tristeza ou desejo nocivo surgirem em sua mente, deixa eles passarem. Conduza sua mente para a gratidão que tudo será apaziguado.
Chega um momento em que a tristeza a dor e a saudade é tão grande que de tanto você chorar chega uma hora que nem lagrimas não saem mais.
É normal de vez em quando sentir insegurança, medo, pavor, tristeza, chorar escondido, ficar sem saber o que fazer... Nestes momentos lembre-se que você com Deus tem e pode tudo! É levantar, enfrentar essas mazelas e seguir adiante, confiante e perseverante.
Insta: @elidajeronimo
