Pensamentos Góticos
"É hora de viver a felicidade do momento, vamos deixar de colocar a 'tristeza' em primeiro plano."
-Aline Lopes
"Ninguém tem o direito de nos fazer chorar e muito menos trancar nosso sorriso. Tristeza não deve ocupar espaço em nós... Valorize o brilho nos olhos de quem tem a alegria de viver além de sonhar."
-Aline Lopes
"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."
-Aline Lopes
Graças a Deus eu sou treinado contra a tristeza ela não ranca meu sorriso do rosto, só acaba com a alegria do meu coração.
"Quando estiver triste,lembre-se que a tristeza é apenas um momento passageiro,para que momentos de alegria que viram possa valer apena"
Talvez não atribua-se à isso o nome tristeza,onde despejamos as cóleras a todo instante.Remoendo,torcendo a vida: raiva?
"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."
-Aline Lopes
A tristeza não é tão ruim assim como se possa imaginar, ela simplesmente nos mostra que algo está faltando para nos completar, assim como um pisca alerta que serve para indicar em que direção queremos entrar.
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp