Pensamentos Góticos
Uma dor que sinto em minha alma, faz me adoecer de tristeza.
Como eu queria você perto. Só para mim. Preciso tanto de ti.
Não sei mais sorrir, não sei mais ser eu sem você.
Como te quero , preciso tanto de ti.
Amor cure esta dor de sua ausência.
Como te quero e preciso de ti ....
E quando a tristeza parecer não ter fim, mostre a ela que o teu Deus é bem maior do que a dor que a tristeza pode causar.
Vai lá, pinta tua cara de felicidade e manda a tristeza para fora, engana, trapaceia, mente, mas deixa que acreditem que é feliz !
Está feliz? Auxilie alguém. Está triste? Auxilie alguém. Tua felicidade ou tristeza é apenas da tua conta
Mande a tristeza embora, dê um chega pra lá na solidão e vá ser feliz, ir em busca da sua direçao. A vida é curta demais para se viver com medo de se arriscar e ser feliz.
Foi quando escrevi tristeza com pingos de lágrimas, Deus enxugou a todas elas com lenço de amor!
Sergio Fornasari
Não dê espeço para a tristeza, Seja positiva, abra um belo sorriso, faça uma boa maquiagem, use um bom perfume e vista uma roupa maravilhosa mesmo que seja somente pra ir na esquina ou se olhar no espelho.
Equacionemos a vida!
Mais amor,
menos rancor.
Multiplica se leveza
Divide se tristeza
Resultado....felicidade!
Sergio Fornasari
Um sorriso no rosto não significa nada quando no seu interior a tristeza e rancor, apenas uma falsa aparência, PIOR QUE SER ENGANADO, E ENGANAR-SE A SI MESMO.
A boca fala do que esta cheio o coração é isso que dizem mais o meu esta cheio de tristeza mais falo é de Alegria e bondade, sigo em frente com um sorriso, por que baú aberto não protege tesouro
