Pensamentos Góticos
Na sombra do acaso, busco palavras certas, que justifiquem atitudes frívolas do imaginário inocente.
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
Duvide da cor do céu,
Duvide que a água molhe,
Duvide da sombra que te acompanha,
Duvide da energia e do calor,
Mas jamais duvide de meu amor.
Eu te Amo Bianca Estefânia!
"Amigo
É sombra no verão
Sol no inverno
É para qualquer estação
É diamante eterno
Alguém que ampara
E estende a mão."
Mulher....
Sem sombra de dúvida...
A mais perfeita criação de Deus...
"Feliz Dia Internacional da Mulher"
Eu faço a minha sombra, abraço tudo que me edifica, pois não penso só no hoje, oque será de nós sem pensar no futuro.
As vezes nós nos escondemos na nossa própria sombra e não percebemos que a nossa felicidade pode estar do nosso lado.
Sem a santidade jamais veremos a face do nosso amado Redentor; a sombra da luxúria sempre será um entrave que encobrirá a nossa visão, nos tornando inaptos, para tomarmos posse de nossa verdadeira cidadania, santos, filhos de Deus.
"A felicidade do Homem, é tal como, o Sol para as flores...
Pode-se até viver a sua sombra...
Mas a face sempre está voltada para os que são iluminados..."
Calados por o tempo de encantos sombrios, e por a sombra de nossas falhas, nos deixamos abater facilmente por o baixo calão argumentativo. O que me surpreende, no entanto, ainda sim, não é silenciarmos diante do problema, mas sim problematizarmos o silêncio
