Pensamentos Góticos

Cerca de 31519 pensamentos Góticos

Vivemos em um mundo onde as pessoas negam a si próprias e vivem a sombra de ídolos fabricados.

Inserida por Wellingtonr

" O assustador não é a sombra no chão e sim o reflexo no espelho".

Inserida por Nayrauzumaki7

O valor em ter a sombra de uma árvore, é maior do que varrer as folhas pelo chão.

Inserida por biohelioramos

Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.

Inserida por Wellingtonr

Árvorecer é plantar uma vida e ver crescer tantas outras possibilidades acolhidas na sombra.

Inserida por biohelioramos

Eu estou cansado de viver na sombra da solidão profunda que vara a noite adentro.

Inserida por Txblacklionzion

A força que preciso se esconde na sombra dá dor , que eu nunca gostei de sentir

Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?

Inserida por RicardoDihRibeiro

Se a sua luz não brilha, ainda tem degraus fazendo sombra

"Vou correr até quando conseguir alcançar minha própria sombra"

Inserida por Caetano92

"Quem poderá me dizer que estou vivo, se hoje em dia nem mesmo minha sombra se faz por companhia?"

Inserida por ricardo25vitti

Intimidade é descansar a fala sem medo na sombra do silêncio do outro.

Inserida por ednafrigato

Uns sentem-se felizes com a sombra da árvore. Outros incomodados com o cair das folhas.

Inserida por DamiaoMaximino

Hoje sou uma sombra que paira pelo relento das noites escuras é que sente uma angústia indescritível.

Inserida por wmg669

sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?

Inserida por silasgomesdacosta

Minha sobriedade me consome.
Dissolve toda sombra de dúvida,
Que como nuvem de chuva me encobre.
A firmeza da fé se faz como vento,
Impetuoso o momento,
Soprando todo mau para fora.

Inserida por leticia_del_rio

É inútil tentar repousar sentimentos na sombra da indiferença.

Inserida por ednafrigato

minha
sombra
solitária…
me
faz
chorar

Inserida por MadalenaPizzatto

A inveja é a sombra obrigatória do gênio e da glória, e os invejosos, de forma odiosa, não passam de admiradores rebeldes e testemunhas involuntárias.

Inserida por AdagioseAforismos

"Prefiro ser sombra, no que suportar as humilhações dos pisantes"

Inserida por arnaldotoni1976