Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
Minha sobriedade me consome.
Dissolve toda sombra de dúvida,
Que como nuvem de chuva me encobre.
A firmeza da fé se faz como vento,
Impetuoso o momento,
Soprando todo mau para fora.