Pensamentos Góticos

Cerca de 31519 pensamentos Góticos

Caricatura boa sombra
Da realidade

Inserida por giberto

O melhor lugar do mundo para se descansar é à sombra dos cuidados de Deus.

Inserida por ednafrigato

Comprou chápeu na Daslu pra ir no Jókei Club. E não segurou a sombra da corrupção.

Inserida por Todeschi

a minha sombra nunca me abandona e única obsessão é que não pretendo fugir dela...

Inserida por nataliarosafogo1943

"O direito é a sombra do caminhar dos homens".

Inserida por MiqueiasAlves

"O direito instrumental é a sombra do direito material".

Inserida por MiqueiasAlves

Espreitar

Quando
no caminho
à sombra do silêncio
o sol se deitar...

Faz sentido a casa voltar!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Um facho de luz na escuridão é dia, um facho de escuridão no dia e só sombra

Inserida por joaoeduardodepaula

Meio-dia,
hora mais
tímida
da minha
sombra.

Não deixe que a sombra deles deixe você de brilhar.

Inserida por Will_s

O silêncio é a redenção da palavra e a sombra onde a linguagem descansa.

Inserida por MESSIASCORREIA

Num país que surgiu, cresceu e se desenvolveu à sombra da Cruz, uma democracia antirreligiosa não pode deixar de ser uma democracia artificial.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tem pessoas que vivem uma vida inteira na sombra de alguém achando que tem brilho próprio.

Inserida por eudeniogomes

O ponto de partida!!
O ponto de partida para a evolução humana, para a dignidade, é sem sombra de dúvida, o amor, o respeito, a lealdade, com o proxímo e com a gente. !! Paz e luz
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Medo é sombra! Amor é luz e consciência. Quem ama, não teme. Amor não pode ser ofendido.

Inserida por Todeschi

A dúvida é a sombra da fé.

Inserida por pensador

Assim como uma sombra que desaparece;
Será o orgulho e o poder de quem quer que seja.
Nada restará ao cessar da vida!
Tudo será como o rastro de um pássaro
que voa no céu, não existe!

Inserida por JorgeTolim

Escrever é retirar da sombra a essência do que sabemos. É disso que a escrita se ocupa. Não do que acontece aí, não das ações que se praticam aí, mas do aí em si.

Inserida por pensador

''Vejo uma sombra de quem já fui e vejo uma projeção de quem posso ser, vejo também um outro ser dentro de mim, aquele o qual eu suprimi, quero-lhe abrir a porta mas perdi a chave, então irei destruir as barreiras para que possamos ser um só''.

Inserida por CastelhanoWolf

Em cada foco de luz, a claridade aparece
cheia de esperança diante da sombra!

Inserida por ValMoni