Pensamentos Góticos
"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"
Sobre o asfalto projeto a minha sombra a centenas de quilômetros por hora
fazendo invejar-me aqueles que temem a morte, sobre duas rodas desafio a própria sorte
minha moto minha paixão meu norte !
Oi domingo dormiu bem??? seja meu, quero sua brisa, quero seu cheiro, seu encanto, tua sombra, seja eu, mesmo sem cor, seja meu, ocupe-me, e faz bater com menos força esse meu coraçao!
Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade
A vaidade é a sombra da ilusão, e fé é a sombra da esperança.... Por isso é preciso ter fé se quiseres viver no amor....
Até a mais bela flor
Com sua perda se transformou
Numa sombra de nuvem incolor
Convertendo meu sorriso em dor
A vida, sem sombra de dúvidas, mais cedo ou tarde nos mostra a importância da palavra discernimento.
Sid Poeta dos Sonhos
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
VÍNCULO
Sidney Santos
Encontro da minh’ alma
Espelho do meu sorriso
Sombra de vasta palma
Puro ar que preciso
Luz de tênue manhã
Abraço na madrugada
Clara sina de romã
Linda enamorada
Fonte no meu caminho
Nascente de amor puro
Gotas de eterno carinho
Meu porto seguro
Um atormentado quando tem um dia pacífico até se estranha a ponto de sentir saudade da sombra que dia a dia o acompanha.
Será mais fácil acender o brilho em teus olhos do que afastar a sombra que possa os vir a ofuscar.
Abomine-se a habilidade em explorar pregressos desencantamentos.
Temei as vísceras da alma que se mostra iluminada.
A filosofia dos livros é diferente da filosofia das ruas.
Na ruas, o pensamento está na sombra do poste no asfalto em pleno sol do meio dia.
Nos livros, o pensamento está na importância do motivo, de se colocar sob sol do meio dia, e ao mesmo tempo procurar a sombra de um poste no asfalto...
