Pensamentos Góticos
O conhecimento é como uma sombra de nós mesmos, da mesma altura e magnetude das nossas extremidades, porém intangível aos de mais e impenetravel aos de menos, não se pode existir sem o mínimo de inteligência assim como não se pode nascer sem sombra. #dikadika
Como dizia Bob Marley;
Dificil e confiar em alguem Nesta Vida porque ate,a sua propria sombra Te a bandona no escuro!...
Tem gente que vive na sombra dos outros e ainda reclama que não brilha! O céu tem espaço pra você desde que você não torne a sua existência um eterno eclipse!
Quanto ao sol, sim...
Ele nasceu para todos, porém...
A sombra não!
Ela é adquirida.
Principalmente por aqueles que honestamente não mediram seus esforços, e a conquistou com o fruto do trabalho.
Não quero apenas aproveitar a sombra fornecida pela árvore, saborear a sua fruta ou extrair dela a madeira, obter a lenha ou o carvão, quero também plantar tantas outras.
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver
Você me deu o sol, mas não aprendeu a viver na sombra.
Me ensinou o valor das palavras, mas nem sempre sabe usá-las com racionalidade.
Você me deu todas as flores do seu jardim, mas esqueceu de plantar novas sementes.
Me deu todo o seu amor, mas não guardou nada pra você.
Sei, que todo amor que se parte
Vai, mas sempre deixa uma sombra de seu vestijo
Talvez não pra ser eterno
Mas para que jamais seja esquecido
Uma sombra se esqueira por de trás dá nossa época , talvez precisemos de uma grande tragedia comum que leve as pessoas a um despertar pra vida , ou talvez a tragedia real seja está? seja enferrujarmos nossas mentes e nossos sonhos ao longo dessa linha fria de tempo ?talvez....talvez...talvez.
Discórdia
Você fugiu pela montanha conflitante
perdendo a sombra do cometa fluorescente
e aquela estrela que brilhava dominante
no céu rajado pela luz incandescente
o vento curvo que arranhava o diamante
no mar revolto da revolta mais gritante
rompendo a fenda do casúlo deprimente.
Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp