Pensamentos Góticos
O homem anda conforme a imagem de sua sombra de dia,
e a noite através do sussurrar da voz de sua amada.
O líder que não semeia na própria terra, não tem direito de descansar na sombra de quem tem hoje uma árvore
Não quero apenas aproveitar a sombra fornecida pela árvore, saborear a sua fruta ou extrair dela a madeira, obter a lenha ou o carvão, quero também plantar tantas outras.
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver
Você me deu o sol, mas não aprendeu a viver na sombra.
Me ensinou o valor das palavras, mas nem sempre sabe usá-las com racionalidade.
Você me deu todas as flores do seu jardim, mas esqueceu de plantar novas sementes.
Me deu todo o seu amor, mas não guardou nada pra você.
Queira apenas a sombra das árvores, nunca a sombra do passado. Essa só engana, nos deixa parados para queimarmos.
Olha pra sua vida... Se você não tiver ao menos uma sombra natural para descansar, amigo, sua existência está a um passo do fim.
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!
“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”
As vezes é preciso um pouco de sombra para que se possa ver a grandiosidade da luz. As vezes Deus permite que um problema te mostre que Ele existe e te ama. Ele é a luz que está oculta enquanto você se acha capaz de resolver tudo, mas que brilha quando você admite que depende Dele.
