Pensamentos Góticos
Não importa quão sombrio seja o cenário, a esperança jamais me abandonou. Ela me lembra que tudo é temporário e que as dificuldades acabam passando. Ela diz que o sol sempre voltará a brilhar, trazendo consigo novas oportunidades e motivos para sorrir...
- Edna Andrade
No paradigma o sombrio momento que vivemos apenas uma vez...
Diante do destino reluz o espírito do amor...
Derramado por instante de prazer e glória.
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
A noite é escura.
O caminho é sombrio.
A vida me leva como um rio.
Em águas desconhecidas veloz na descida passando por pedras vem logo a neblina.
O caminho é longo com muitos obstaculos desaguando no mar brilham as estrelas e vem o luar.
Este é o momento de lidar com o lado sombrio dos relacionamentos, e o da sua própria alma também. Para melhorar, é imprescindível reconhecer tudo que impede a evolução, os lastros que a alma carrega inutilmente.
Aquele que carrega o ódio no coração estará sempre enxergando a vida pelo lado sombrio que devemos evitar
Um lado iluminado e o outro sombrio...as vezes me pergunto que parte eu não entendi? Quando foi feito o acordo entre elas..e qual parte se sobressai..
Não acredite que no final do túnel exista luz. Depois dele sempre há outro, mais sombrio e escuro com luz mais distante.
Quando você não está perto, sempre penso. E o meu pensar vem sombrio, doloroso, preto e branco... Como se restasse apenas isso de você.
Então, percebo que nunca está perto; e quando está, é presença forçada, que vem calada, sem o seu consentimento e para minha aflição.
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
Você é como uma droga e, nesse lado sombrio e repleto de desejos, sei que posso estar arriscando uma viagem ao inferno. No entanto, todo viciado deve ter a liberdade de escolher como deseja morrer.
”Meus devaneios caminham entre o sagrado e o sombrio, entre o lirismo e o abismo. São ecos da alma que desconhece prisão.”
O lado mais sombrio de uma mente doentia é usar da maldade o seu guia e da falsa bondade como caminho certo para a crueldade
