Pensamentos Feministas
O dever de uma mulher: olhar o mundo inteiro de frente... Ter um ideal, falar e agir em desafio às convenções.
Eu não sei quem me tornei.
Mas foi algo bom;
Esse novo alguém, essa nova mulher, vive como uma montanha russa..
Altos e baixos..
Felicidade extrema e Tristeza em minutos..
Não é bom essa fase... viver intensamente.
Mas estamos nos adptando.
No meu mundo...
No fundo, tem uma mulher que eu amo, que arranha, que acompanha o coração, que eu fujo com medo da desilusão, da dor, porque sei que é paixão , é amor...
cabeça de homem ou de mulher,
corpo de pàssaro,
com as garras afiadas,
nas pandemias,
surgem os harpias.
Se sua mulher não o procura mais e sempre inventa desculpas e nem te procura na cama
Já é o aviso do fim
E teu início de se preparar para conhecer outras mulheres
Sei que hoje sou um modelo para outras pessoas, homens e mulheres. E sei que não é fácil, que nos faltam oportunidades. Levei muito “não”, muito mais do que “sim”. Mas sou a prova de que não é impossível.
“ Toda a mulher merece ser a musa de alguém, a lady de outrem e mesmo que de ninguém, mas, sobretudo uma diva além."
Eu sou a mãe, a filha, a herdeira
A mulher forte, cangaceira
Que vai de cabeça erguida (inteira)
Punho cerrado (matreira)
Cara amarrada (cabreira)
Engraçado como existem homens que só ver a beleza das outras mulheres, pois a sua sempre é a mais feia.
Cuidado enquanto você olha a boniteza da mulher da rua, aqueles homens da rua olha para a sua.
A Mulher sempre será mal vista quando ela resolve exercer a sua liberdade. Seja mal vista mas não se deixe aprisionar.
Não trate nenhuma mulher com desrespeito e desigualdade, independente de sua beleza ou caráter. Todas merecem nosso melhor em tudo; ainda que ela mesma não enxergue seu real valor.
Ricardo Baeta.
Uma mulher não vale só o que os filtros fotógraficos tiram de imperfeições, mas sim o que Deus coloca de amor, de cuidado, de zelo, de milagre!
#filtronaoétudo
#GospelSong
#ministery
#autor e consumador
Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.
Vivemos o real
e o irreal.
Cada homem,
Cada mulher.
Em particularidades pessoais, sobrevivendo de utopias peculiares as quais classificam de verdades.
Não existimos!
Gênia é a mulher capaz de tomar atitude de usar os recursos que tem para fazer o que todos a sua volta não têm a ideia de fazer.
Para mim homens e mulheres de verdades são poucos.São esses poucos que levam o caráter,ter grandes sonhos,respeito e pensar no próximo.
Já o restante são apenas humanos vivendo em prol de seus interesses e de ser manter vivo,nunca buscando saber qual é o sentido da vida.
"Três coisas fazem mulheres e homens ir além da inércia: o lado científico, o sistema estudo e a natureza divina da inteligência".
- Relacionados
- Curtas frases feministas
- Frases de Florbela Espanca
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
