Pensamentos Feministas
As mulheres deveriam ser mais parceiras umas das outras. Os homens são bem unidos. As mulheres só perdem para os homens nisso.
A beleza é pra satisfação do homem, por ser inerência da mulher, alongando e centrando o masculino pro feminino, pelo inTerno momento.
A fenda da saia de uma mulher não a torna apenas mais elegante, excitante e desejável perante o olhar masculino. É também por ela que a imaginação do homem entra e vê o que a mulher não teve a menor intenção de mostrar.
"Ahh! Se todas as mulheres fossem belas como AS BRASILEIRAS DO ACRE...São cheias de encantos mil, são botões de rosas no extremo do Brasil."
Li num site: "5 sinais que você pode ser um psicopata". Bateu todos comigo. Minha mulher já fez as malas.
... e dobrando a esquina, dei de cara com a mulher menina. Um encontro de retinas, minha alma reconheceu a dela e a dela... a minha!
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
A igualdade de oportunidades e direitos que vêm sendo conquistados pelas mulheres há pouquíssimo tempo, não determinam que as mesmas não queiram mais ser tratadas com respeito e gentileza. Isso é uma confusão causada pelos grupos que "lutam" por mais "igualdade".
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
Vejo vários tipos de mulheres sendo endeusadas, umas que não são deusas, outras que assemelham. A duvida é se são endeusadas por deuses ou por meros mortais. Seja lá a tamanha honradez.. Elas acreditam serem!
A partir do momento em que você toma o primeiro fora de uma mulher, os outros se tornam tão naturais quanto respirar.
Eles te fazem aprimorar suas técnicas de conquista e te ensinam uma liçao muito valiosa: é melhor quebrar a cara tentando do que se torturar arrependido de não ter tentado.
Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
As mulheres precisam de maquiagem
Sapatos, roupas, para sobreviver
E tudo que o homem precisa
É de uma mulher
O papel da mulher na construção da memória familiar não é só um símbolo do amor, mas historicamente um fato.
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
O homem moderno não machuca o coração de uma mulher.Porém ele é preparado para não ter o seu machucado também.
- Relacionados
- Luta feminina
- Curtas frases feministas
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
