Pensamentos Feministas
Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.
Homens: ou vocês querem mulheres autenticas ou dependentes, as duas não existe, afinal, dois corpos não ocupam o mesmo espaço!
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
O problema não é a mulher não ser santa ou imaginar. O problema é encontrar um homem que corresponda a suas expectativas sem que ela peça.
Já vi muitos sorrisos nessa vida, já amei muitos sorrisos também, já fiz muitas mulheres sorrirem, mas um sorriso bonito que nem o seu, eu nunca tinha visto, até hoje.
Não existe mulheres de poucas palavras. Não falo das que elas pronunciam, mas das que tentam defini-las.
Mulher
Um dia morremos de amor, mas no outro renascemos puras, como um lírio sob a sombra da lua, exalando toda nossa beleza, e perfume de mulher.
As mulheres,os transexuais, os idosos,os portadores de nescessidades especiais, os afrodescendentes, os obesos e todo mundo encontrou seu espaço legal. Agora não sabem o que fazer com isso.Ninguém mais tem deveres,só direitos.
Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.
A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...
- Relacionados
- Luta feminina
- Curtas frases feministas
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
