Pensamentos e reflexões
A cada segundo, você está em meus pensamentos.
Talvez esteja louca ou apenas esteja vivendo essa aventura de amor, cada vírgula significa que é um fim espero que nossa história seja cheias delas.
Eu acredito em você, mas as vezes não faço isso por mim. Isso está me corroendo.
Mas acima de todas as dificuldades eu amo você.
Meus pensamentos sombrios me tira a paz, não a sentimentos depressivos ou infernais, mais a olhares que confunde meu sentimento, tornando obscuro minha realidade, e na crueldade desse seu olhar sombrio fica meu pensar, olhar que tira de mim a razão e rouba a minha paz, escrito por Armando Nascimento
Nenhuma
Nenhuma noite e igual a outra;
nenhum sonho é igual a pensamentos; nenhuma palavra é em vão;
nem todo sorriso é cativante;
nenhum olhar é penetrante...
se não há amor...
Uma noite de sonhos pode ser ilusão;
de olhares não vistos e de palavras não ouvidas;
pois o amanhã não é amanhã;
se você não estiver lá...
Mantos, mentos, mintos e montos: são muitos
Eu sou feita de
pensa-mentos
Senti-mentos
Descontenta-mentos
Descobri-mentos
Conheci-mentos
Desaponta-mentos
Escondo tudo isso debaixo dos meus mantos,
mas não minto, só omito,
deles me visto, não me dispo.
Só aos prantos, me desmonto.
Meu peito está apertado
Meus pensamentos perdidos
Minha alma chora rios
No escuro daquele vazio
Não me acho quando olho
Tudo aqui é incolor
Esse sentimento me frustra
Meu coração grita em dor
Quero um espaço na vida
Ter chance de se mostrar
Observo o vasto mundo
Mas não acho meu lugar.
Começar o dia agradecendo é a certeza que seremos abençoados.
Começar o dia com pensamentos positivos, é a certeza que a paz invadirá o nosso ser.
Começar o dia sendo amável e gentil com o próximo, é a certeza que a sua vida será estimulada somente com boas vibrações.
A vida é uma troca e quem decide qual tribo pertencer.... É só você!
Eu sinto saudades de você quando te sinto distante,
sem saber por onde seus pensamentos estão te levando,
se mesmo longe por muito eu te sinto tão perto.
Medo tenho em pensar, quando perto esteja longe,
mas sinto então que mesmo longe se faz perto,
medo é que qualquer distância leve,
mas que leve seja e seja breve...
Meus pensamentos, nem sempre impuros, mais quase sempre obscuro, me levam a lugares aonde nem um ser humano deveria ir, este lugar é um lugar de dor, decepção, tristeza, falsidade, vingança e de tudo o que há de pior, mas às vezes eu consigo ver paz, amor e esperança. Este lugar se chama presente é aonde eu vivo neste exato momento!!! o_O
1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.
Para que pensar que pensamentos estão sendo pensandos de forma que não pensamos por melancolias pensadoras que não reagem a um se quer pensamento de questinamento que faremos?
Apenas pense, de forma que sabes pensar, pensando com a clareza de um so pensador que não se empoe a temer aos insertos pensamentos que hoje pensamos por falta de pensar.
Penso em nos dois a cada momento
Com fleches de luz entre meus pensamentos
A minha vida mudou com esse dia
Em que você parou pra me olhar
Sorriu, fingiu que tudo era normal.
Mas depois voltou pra pode me amar
Juramos não nos apaixonar
E hoje digo sem nenhum pudor
Te amo ate o fim chegar
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
Derrepente
Surgiu um branco na minha mente
Poucos segundos
Mas o suficiente
Os pensamentos voltaram todos numa força
E me fez enxergar o que eu estava fazendo comigo mesma
Me iludindo sozinha
Sem precisar de ajuda nenhuma
Digo que vou esquecer
Mas faço de tudo pra lembrar
Cansei de sentir isso
Simplesmente cansei...
O tempo passa
Os pensamentos se embaraçam dentro de minha mente;
E a pergunta que não se cala ,
Que nunca obtenho resposta;
De lado algum,de nenhuma parte.
Será que não queres ou não sabes me responder ;
Qual é a idade de sua alma?
Preciso saber o que tem por dentro de você.
Sua essência...
O que você é de verdade.
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
Feche seus olhos respire fundo por 10 vezes sinta seus pensamentos mais distantes vindo ao seu encontro agora peça permissão para entrar separe o seu joio do trigo ilumine sua mente conscientimente agora suba as alturas e junte-se a todos nós neste novo nível de consciência, acredite nisto e siga seu próprio caminho.
Mudar o rumo, a direção, os pensamentos...
Abrir novos caminhos, cavar novos horizontes, viver novas emoções...
Amar novamente, sonhar diferente, sentir um novo gosto...
Consumir novas alegrias,se decepcionar de novo, correr riscos...
Respirar fundo, olhar ao longe e perceber o novo...
Porque precisamos de tanta força, para atitudes tão simples?
“Saímos à noite, era fria e chuvosa, coração exageradamente disparado. Nos pensamentos idéias de irregularidade e culpa. Mas na carne o desejo. O bom senso deixado de lado, pois seria uma única vez. No quarto, ainda com a penumbra do amanhecer, puxei a cadeira, e lá deixei escrito sobre a mesa, meus versos de despedida.” Latumia(W.J.F.)
Quero pensamentos bordados
Sonhos coloridos
Amigos bem chegados
Sofrimentos extinguidos...
Quero a alegria da criança
O frescor da casacata
Do passado só lembrança
Alegria em duplocata...
Quero toques de cetim
Passos leves como dança
Seu amor só para mim
E na vida bem aventurança...
mel - ((*_*))
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Integridade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Pensamentos Filosóficos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
