Pensamentos Dor
Não podemos dizer à dor do outro pra parar,
muitas vezes nem conseguimos dizer isso às nossas!
O que podemos fazer é contribuir, no que nos couber,
para que seja suportável, para o outro, senti-la.
É, eu sei! Ajudar é bem mais difícil que falar.
Toda manhã tem seu resplendor, toda noite tem sua escuridão, toda dor tem uma razão, e todo amor nasce de uma Paixão...😌🤞🏻
"Não proteja ninguém! Nenhuma pessoa merece a sua dor, ou sofrimento. Mesmo que seja estranho, demostre a sua autoestima por você!. Foco aonde você quer chegar. O importante é ser você."
"Viva excessivamente a dor, até que a dissipe, e logo revela-se o que há atrás. E sem perder a sua exatidão, retribua com o sentimento de abandono e rejeição."
"O nosso maior erro é pensar que a nossa dor é maior do que a dor dos outros. Nós não somos melhores que ninguém. A dor não pode ser consolada, jamais comparadas ou transferidas. Tente ser feliz a seu modo, do seu jeito"
"A onde vemos felicidade, há um pingo de dor. Julgar é o que os olhos veem, mas não o que o coração sente, a cada dor injustiçada teremos mais ódio cultivado. Ele leva ao ciclo da dor que termina em tristeza disfarçada de felicidade espontânea."
Escolhi te amar como quem escolhe a pílula vermelha: sabendo que a dor virá, mas a verdade — você — vale cada despertar.
Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.
Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.
Meu coração
Não
Suporta, observar a dor
Ocupar o lugar do amor
E ficar a distância em sofrimento!
***
*
"Quando se transforma a DOR
em poesia,
fica provado a inocência
do verdadeiro AMOR."
***
❣️ FLS ❣️
*
"Eu SORRIO
mesmo quando a dor
insiste em ficar presente,
sou RIO
que sente
desejos em correntezas,
de se achegar a ti..."
***
Um grande vazio preenche o meu coração...
Uma dor cortante dilacera minh-alma...
Difícil entender o que não se explica; a vida, a morte; tudo é mistério de Deus e não está ao nosso alcance.
Agora os dias se consomem na saudade; saudade de tudo o que foi a nossa vida.
(30 dias)
