Pensamentos Dor
Tem horas que preciso chorar no silêncio do meu quarto para ver se consigo expelir toda a dor que sinto por meio de lágrimas.
Em ti encontrei o amor
Por ti conheci a dor
Não deixe de me amar
Porque eu não suportaria
Eu posso perder tudo
Nessa vida mas não
eu não suportaria
definitivamente eu não
suportaria te perder
Quantas noites sem dormir?
Quantos porres tomar?
Quantas horas vagar?
Quanta dor a suportar?
Quantas ilusões existem?
Depressão ou é apenas frio?
Sentir e omitir?
Quantos anos viver?
O amanhã é uma frase sugestiva
Um clichê de bons ventos
e um aborto a esperança.
O amor é incondicional, apoiador, sustém qualquer dor, não olha o superficial e quebra qualquer tipo de preconceito.
Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração
Estou acorrentado a uma dor e a um sofrimento que não acabam mais, não tenho a chave para soltar os cadeados que me prendem a esta corrente apenas você tem.
Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.
Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor, respondi que pelo menos essa dor sou eu que procuro, sei quanto tempo dura e sei a cicatriz que irá deixar... outras dores vêm sem que eu permita, por vezes dura a vida toda e nem sempre cicatrizam.
[…] A dor que há em mim não pode ser compartilhada, não pode ser dividida, eu a vejo como um vírus totalmente contagioso, então apenas tento mante-la longe de quem eu amo longe de quem eu quero bem, apenas decidi guardar toda a dor para mim.
O tempo é só uma desculpa pra você se acostumar com a dor (…) porque ela nunca sai de dentro de você , ela apenas diminui e se esconde em um canto qualquer do seu coração, mais quando as lembranças vem a tona você percebe que ela nunca deixou de existir.
Não queira ser reconhecido pelo que você TEM, seja reconhecido pelo que você É. A dor é um sentimento que LEVAREMOS para vida, mas, só se afunda no poço da tristeza, quem não LUTA para ser feliz!!!!!
Ignorar toda dor, e sorrir. Só pra ninguém perceber o quanto algumas pessoas tem feito falta. O quanto precisaria de certo alguém agora. Ignorar tudo, é dificil, mas necessário. - KCePensamentos
