Pensamentos Dor
Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.
Na dor todos se abraçam, mas quando você vencer, estará sozinho. Há pessoas que quando ver a vitória, perguntará por que você esta vencendo, se distancie desta pessoa. Se apegue em quem entende o porque você venceu e não em quem questiona o porque esta vencendo. (Abdiel Leal)
Ela se encolheu deitada em um canto e deixou que a dor fluísse em forma de choro, tremores e soluços. Era tanta dor que céu se emocionou e chorou com ela.
A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk
Eu me perguntei a razão da dor. Ela também é ventania que dobra e derruba sem compaixão.
Mas assim areja almas e promove mudanças que nunca aconteceriam na calmaria insalubre do ser.
É com a dor que eu pinto o quadro mais bonito, é com o medo de falhar que eu escrevo o livro mais emocionante, e é com a tristeza que eu enxergo a beleza.
