Pensamentos Dor
Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !
Fazer da dor, arte, em linhas que versos trazem, é do poeta, sina.
Santos, 16 de janeiro de 2013.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
"A minha dor não advém das feridas da batalha.
Advém da ausência daqueles que amo.
E por isso eu luto, para não existir dor!"
Felicidade é um elemento que quando passa dói muito, e uma dor que ninguém consegue explicar. Vem com ela à tristeza, que quando dói, passa. Essa dor passa más tudo é uma questão de tempo.
Um lugar de esperança e sem dor,
Céus perfeitos e sem chuva
Pode deixar este lugar mas desista,
Porque nós estivemos esperando por você
" Acordei com um vazio tão intenso e sofrido que me-
fez dobrar tamanha dor.
Chorei, chorei, chorei até ficarem apenas os solu-
ços, pois não havia mais lágrimas.
Lentamente voltei a ficar ereta, mas agora, no meu
coração havia um buraco profundo e seco."
As vezes a dor que se esconde em minha alma chega a minha pele e quero abrir caminho para que ela saia, transborde e se vá. Como gostaria que isso resolvesse, não me incomodaria de colecionar as marcas pelo meu corpo.
Apenas quem já se cansou conhece o valor do descanso, só quem passou pela dor conhece o valor de um ganho.
LsPastor
“Mágoa daqueles que são o nosso bem maior não existe, e a dor que por ventura um dia brotou, sempre passa, o tempo se encarrega disso. Verdade. ”
Todo o meu corpo pulsa em fervor.
Os meus olhos queimam em pavor.
O meu peito arde, é tanta dor.
Talvez eu não aguente todo esse peso de ser quem não sou.
