Pensamentos Dor
Bravura não é se jogar,
Coragem é amar,
Sem pensar, sem esperar…
E no próximo alcançar a felicidade em ti encontrar,
Sem rancor e sem dor…
Para seguir em frente com esse amor
Transformando a dor em amor.
O amor doi por quanto tempo? Um dia? Um ano? Para sempre? Porque você acha que vai ficar com uma pessoa para sempre e, acontece que não. O amor às vezes parece ser tão frágil... Todo mundo acredita que é fácil, que isso vai passar, mas no fundo você sente que está perdido.
Em certos momentos, o destino une duas almas em profunda conexão, apenas para separá-las pelas circunstâncias. A distância entre elas não é apenas física, mas também o receio mútuo de infligir mais dor.
Sabe aquele dia que fugi de você?
Eu queria te abraçar, te beijar, te olhar.
Perdoe-me pela minha covardia, mas eu te amava com todas as minhas forças.
Se você controla sua mente, você não controla suas emoções e se não controla suas emoções logo você inunda seu organismo com hormônios negativos e até diminui sua atividade leucócita, então não controlar seus sentimentos é auto envenenamento
O amor e o ódio andam juntos, de mãos dadas, em paralelo.
Se cruzam no infinito, imagine: o amor a dor, pois, assim, não haveria nem mais ódio nem sofrimento.
É importante curtirmos as paixões, porém para não termos dissabores no futuro elas tem de ser vividas sobre a ótica da fé raciocinada e da razão, senão está propensa ao fanatismo e as desilusões amorosas que geram muitas dores e sofrimentos.
"Fragmentar-se em tensões ligeiras é uma desventura que por um fio seria atemporal.
Barganho incomplexidade e evito a dor, visto assim, apedeuto de mim"
Existem momentos em que a passagem do tempo é percebida de forma aguçada, em especial quando se experimenta a dor física.
"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.
Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.
