Pensamentos Desilusão

Cerca de 1976 pensamentos Desilusão

Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!

Inserida por aguinaldocastanheira

Que o mar leve tudo , magoas , desilusões, desamores tudo mesmo e assim como ele volta me traga apenas o que for necessário, partindo dessa vida....

Inserida por PatriciaFreitasA

Te encontrei enfim, mesmo depois de uma desilusão quase sem fim.

Inserida por Juuhfelix

hoje eu só quero a calma da alma,e deixar as desilusões para trás e viver em paz.

Inserida por WashingtonJohans

Evitar desgaste emocional é evitar desilusões.

Inserida por fyfane

São tantas decepções, tantas sonhos frustrados, tantas desilusões..
Que fica difícil acreditar, amar, sonhar..
O coração tem medo... medo de se machucar
E esconde esse segredo, mas não quer se desesperar
Ta difícil confiar, mas as vezes é preciso arriscar.

Inserida por alicerodrigues28

não é raiva, odio nem nada é mesmo desilusão.

Inserida por Alfapt

O sonho é ilusão.
A realidade é desilusão.

Inserida por rakel23

"Logo que Acabar o Amor vem o sofrimento. logo Que Acabar o Sofrimento vem A desilusão. logo Que Acabar A desilusão, permanecera o vazio."

Inserida por VicenteJolvino

Estar em paz com a solidão
É a forma mais pura de desilusão

Inserida por jacm

Depois das ilusões, desilusões; sobreveio o amor!

Inserida por servamara

Cada pessoa é um mundo diferente, um mundo cheio de pensamentos, desilusões e sofrimentos. Cada coração é um mundo diferente e especial, cada um deles merece o seu grande amor.

Inserida por matheusroseno

O orgulho de jamais perder a dignidade diante as injustiças e desilusões.

Inserida por DANIELBUENO

Em desilusão acaba a vida dos iluminados.

Inserida por koppe

E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!

Inserida por jaquelinesoares

passatempo é biscoito…
amor é conforto…
diversão não pode ser desilusão…

Inserida por CarolinaCabrinha

JÁ PASSEI POR TANTO DESAMOR ,QUE HOJE AINDA SINTO O GOSTO DA DESILUSÃO.

Inserida por Isabelpatrocinio

Temos desilusões porque criamos ilusões que muitas vezes nos são dirigidas...
Por isso, tento acrescentar vida a cada dia da minha jornada e não apenas mais idade...
O isolamento social pesa na mortalidade... quero sair, viver, ser feliz, nem que seja só mais um dia...

Inserida por mariajoaquinaaguiar

NUNCA DESISTA...
Se interrompemos uma caminhada por tantas desilusões sofridas...não devemos desistir
Devemos Tentar novamente de maneira diferente!

Inserida por marineznovaes

“Deus não está desiludido conosco. Para começar, Ele nunca teve ilusões a nosso respeito.”

Inserida por Crobalv