Pensamentos de Tristeza
Me conforto em saber que Deus me ama , mas fico triste em saber também que não sou o único.Ué fazer oque.
Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional
Você tem que ser feliz mesmo, esquece o mundo triste, bem aventurados os que constroem bons pensamentos, pois deles são os bons sonhos!
As tristezas, mágoas e problemas ficam todas na cabeça, o segredo pra ser feliz é ignorar o que tem na cabeça e sorrir com o coração.
E que a normalidade não se torne ambígua,
Trazendo à tona toda rotina triste e faminta,
Sedenta por outros mares, outros sonhos
E outras portas escancaradas para o desconhecido
Somos infelizes pelo acaso do coração, somos tristes pela força da situação, mas continuamos a sonhar com algo que sempre será em vão.
' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'
—By Coelhinha
Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...
Foi tão fácil e tão lindo eu me apegar a você, e também foi tão triste quando você me deixou e foi embora...
Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!
Triste... E Quando de repente, você lembra de algo que te faz rir, aí da uma sensação de felicidade.
Nos livros estão todos os medos, as alegrias, as tristezas, as paixões, os anseios que habitam o coração dos homens...
Chega a ser triste você aconselhar uma pessoa, e estar na mesma situação e não conseguir fazer o que você aconselha.
