Pensamentos de Tristeza
Costumamos ser forte escondendo as tristezas, escondendo as incertezas mas existe momentos na vida que ser forte passa a não ser mais uma opção, as tristezas e as incertezas tomam de conta da mente e do coração.
Alegria é bom e a tristeza é melhor ainda.
Quando há tristeza,o crescimento espiritual é inevitável.
E quem precisa de tristezas agora? Eu já tive o meu passado inteiro para saber o valor da alegria que tenho hoje. E tenho prazer em te informar, que a única fonte de felicidade que não se esgota, é a que vem de Deus.
Triste é fingir algo que você não é pra viver aquilo que você não deveria, mas que se quer de uma maneira absurda.
Estou isolado do mundo, não me resta muito apenas um pouco de papel e tinta e a tristeza conduz minhas palavras para a morte.
Se a pessoa que vc ama e que te jurava amor, deixar vc por outra nao fique triste, pense que pelo menos ele é capaz de amar alguem de verdade, sem mentiras ou falsidade, com vc pode nao ter sido verdadeiro, mais pode ser com a pessoa com quem ele esta.
Aguenta coração, aguenta tanta tristeza...
Sei que é ruim, e o amanha é uma grande incerteza.
Mas não nos entreguemos...
Vamos continuar sonhando com tudo o que não temos!
Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!
Minhas ilusões de menina
mantiveram recolhidas minhas tristezas
para que eu pudesse voar
para longe da solidão.
Mas me sentia tão vazia e solitária. Triste e solitária e todas as outras emoções que se enquadram no gênero “Perda”, subespécie “Rejeição”.
Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"
