Pensamentos de Tristeza
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
A tristeza e a lágrima são virtudes valiosas,pois são as nossas únicas companheiras quando a solidão toma conta de nosso mundo
Eu não cultivo a triste, nem a solidão...
elas são bem-vindas em mim, eu as aceito!
Mais confesso, que a alegria também é bem-vinda
Como a última página virada, descrita por um grande autor, melancólico, frio, triste, indiferente...
" O que fico triste é de saber que as pessoas que levam o rumo de faras e etc. não percebem que depois de toda a vida corrida de curtições e etc, acabaram sozinhas. sem amor .. sem ninguem .."
nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.
As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!
O tempo passa, e os sentimentos se transformam em indiferença, é muito triste ver os antigos amores e amigos, aos poucos se tornando estranhos para nós.
De tanto esperar meu amor passar
O ponto saiu do ponto final
Estou só e triste
Nunca, triste e só
O ponto esta aqui
Já não vejo
Te tantas vezes vê
Agora estou também triste.
Depois de você
todos os dias são frios e tristes, não, não mais que o seu
depois de você...
todos os dias são sem cor, e tudo passa devagar sem importância...
depois de você...
tudo é nada, tudo o que eu tenho não é nada, nada comparado a você
depois de você...
Me enxergo em cores, meu temporal colorido, meus olhos baixos, a tristeza permanece. Lembro que nunca mais, é tempo demais pra mim, é querer demais de mim. Choro porque sei que não vai passar. Por que sei que não vai voltar.
Caio, eu fico triste com essa indiferença das pessoas. Elas colocam na cabeça que amor não existe, que é feio, bobo e banal. E sabe o que me preocupa? Essa minha vontade de concordar com todas elas.
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
Dia ruim este
Onde o céu tapa o rosto
De tristeza as nuvens choram
E você foi embora dizendo não mais voltar
(Trecho de poesia)
Não espere pela felicidade eterna.
Se a eternidade realmente existisse,
a tristeza seria, então, muito mais perigosa
- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
