Pensamentos de Tristeza
Enquanto vivermos no egoísmo, jamais alcançaremos a maturidade.
Triste daquele que se recusa a crescer psicológicamente; quem permanece criança, sempre dependerá de alguém, e um dependente eterno, não tem condições de cuidar de si mesmo, nem ser dígno de confiança!
“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”
E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.
Acorde sorrindo, pois um simples sorriso na manhã mais linda pode evitar um choro na mais triste noite.
Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!
Sabe o que eu realmente preciso? Desfocar das pessoas falsas, das ilusões, da tristeza e dos meus problemas pra deixar de ser míope e conseguir enxergar mais além.
É tão triste te ver partir... mas fico tranquila, porque por mais dificil que seja, vale a pena por você esperar, pois sei que um dia isso vai acabar e ao seu lado pra sempre vou estar, sem precisar me despedir!
"Curta, é a estrada fria que nos leva a dias de manhãs de sol
Curta, é a caminhada triste que logo desiste e se torna pó
Curta, é a palavra amarga que logo se apaga com uma canção em dó
Curta, é a fantasia mas, com alegria, é a receita de um viver melhor".
Algumas coisas pintam as telas da tristeza e outras matam a nossa alma.
Amar sem a noção do amor ser sentido é mendigar sem descrição.
"O fim pode ser Triste,
mas é sempre o ponto
de partida para
um novo começo.
Basta mudar o ponto
de vista."
"Estou sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.”
Um dia inteiro pensando em você me fez entender que não quero nunca mais que exista eu e você, pois eu não quero mais você..
Ah, o José morreu;quanta dor!
Um dia cinzento, a tristeza da família.Por demais os prantos da despedida.Flores,coroas,e tudo fica aqui.
Que felicidade, hein José?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp