Pensamentos de Sonhos
Os lábios da noite
Os lábios da noite beijaram meus sonhos, sussurrando carinhos. Com o batom da saudade escrevi poesia, desnudando desejos. Na aurora da paixão abri meu coração, deixando ir embora a sofrível solidão...
Élcio José Martins
Sonhos são construções e, às vezes, demoram para acontecer, mas se você não começar, e sobretudo, persistir, o tempo vai passar de qualquer jeito e eles não acontecerão nunca.
Desde criança, eu tenho sonhos assustadores. Dessa vez eu não estava com medo. Só pensei comigo mesmo: o que o 18 faria?
Fecho os olhos
Tudo esquecido
Numa terra
Distante dos meus sonhos
De vontades e intenções
Tudo perdido
Num lugar
Distante de mim
Uma viagem sem volta
Num amor sem fim
Que abraça a alma
Na poesia da vida.
Os sonhos do homem é regado pelo seu inconsciente, mas a realidade da vida o torna realista das suas ações.
Nunca conte seus sonhos pra ninguém, apenas guarde o seu segredo pra que mais pra frente você tenha a grande oportunidade de conquistar o tão inesperado sucesso que você tanto queria 😊
Seus sonhos têm o tamanho da sua visão interior de você mesmo. O grande problema é que muitas pessoas são como cegos, com uma percepção distorcida de si mesmas, e por isso seus sonhos nunca se concretizam.
Os nossos sonhos, histórias e perspectivas, são a repetição de fatos infindáveis já tentados e consolidados ao longo da história. Haverá algo de novo?
A autodisciplina leva a sonhos tangíveis, porque está presente nos exercícios da perseverança pessoal em continuar progredindo com determinação, afinco e dedicação até ver os resultados concluídos.
A lua caminhava para cheia e os sonhos do ambiente variavam entre grilos, conversas, televisão e lá longe o som dos carros na estrada.
Respirou fundo inspirando aquele ar fresco e em seguida degustou o seu café. Aquilo lhe aqueceu por dentro: era a sensação de voltar para casa.
Existem lugares que só vamos visitar em sonhos... Existem pessoas que só vamos poder amar em silêncio, e existem momentos que só vamos poder guardar na memória.
Raízes
Sou feito de vento e chão,
de passos que erram, mas seguem.
Trago na pele os sonhos não ditos
e no peito as memórias que florescem.
Chove dentro e fora de mim,
e ainda assim, eu cresço.
Por onde for, leve teus sonhos na bagagem…
A fé que está conectada a Deus.
E aproveite as belezas do caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp