Pensamentos de Saudade
Não podemos fingir que a saudade não existe, nem que o passado não aconteceu em nossas vidas. Portanto, se este valeu a pena, não desate os laços com seu passado. Assuma seus erros, sua fragilidade, sua saudade e corra atrás do tempo que foi perdido por um percalço no meio do caminho.
Veio a saudade adentrou em meus olhos, açoitou meu riso...veio a saudade, me entregou flores e me cantou sem dó.
Algumas horas longe de minha mulher,
e é como se já tivesse passado
uma semana inteira de saudade.
Amor é assim.
Irradia na presença, agoniza na ausência.
Mas é na ausência que notamos maiormente o seu valor...
Às vezes, a saudade é como um refluxo: ela começa no estômago e sobe queimando tudo, ferindo a garganta que resiste.
Gostaria de saber, que estas fazendo nesse dia de chuva?
Ouço a chuva, e sinto uma breve saudade de você...
O dia que te vi, todo molhado, Você Louco Para Me ''VER'' E Eu Louca Para Te ''AMAR.''
"No fundo o que era só saudade, deu lugar a aquela pontinha de vingança, de querer mostrar que sou mais feliz..."
Saudade,palavra sem tradução.
Que expressa uma forte vontade de ter alguém, que fez parte do passado, em um lugar no meu futuro.
A cada dia uma nova ocasião para registrar momentos, guardar lembranças, inspirar saudade e deixar um pouco de doçura em cada pessoa que por nós passar.
A saudade é o resultado do passado feliz, no filme abstrato do nosso inconciente, aonde apenas um pode assistir, o seu protagonista, portanto viver feliz é a certeza de que no futuro sentirás saudade, e assistirás o filme feliz da tua própria felicidade, pense nisso e viva feliz, Paulo guerra.
se em seus sonhos tiver tempestade, são minhas lágrimas pela saudade. Então se acordar sorria, pois a cada gota havia um sorriso de esperança
