Pensamentos de Respeito
A pandemia nos oferece a oportunidade de refletir sobre a vida, seus acertos e seus erros. Neste momento de crise viva intensamente o novo com princípios, honestidade e muito respeito.
Eu não sei dizer quanto tempo dura o amor, mas sei que ele pode ser infinito se infinito for o respeito.
Para Pensar
Nem todo dinheiro do mundo será suficiente para pagar o que com amor foi feito sem querer nada em troca.
Kate Salomão
Como são doces as palavras certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.
Nas linhas de cada história da vida, há sempre um trecho que conta as experiências de um personagem especial, os professores.
Feliz Dia do Professor!
Quando entender que o outro é você mesmo, em outro momento. Você muda o seu conceito de vida e passa a observar o outro com compaixão e respeito.
Seja verdadeiro e ético, nas suas ações e atitudes, de hipócritas e mentirosos o mundo já estar cheio.
Na minha casa reina o Senhor, minha razão é escrava da sua missão para mim, meus preconceitos foram destruídos pelo evangelho da transformação, na cena da cruz eu o perdedor, o arrependido, sou o ladrão, não o sacerdote vitorioso.
Se descobriu que você é um segredo na vida de outra pessoa, alerta o teu coração!
Ele tem dificuldades de aprendizado e demora muito para assimilar esse tipo de informação.
Humilhação era pouco, ao que passava...
Antes eu dizia ser demais,e hoje é demais sem nada.
Você não me respeitou e não se responsabilizou sobre o amor que dizia sentir.
Irresponsavelmente iludiu, e me fez amar quem nunca amou.
Você não sabe amar!
“Atrás de um bom coração, existe o seu limite.
A sua delicadeza não se confunde com fraqueza.
A sua intensidade transborda a sua verdade.”
Ele é assim
um poço de inteligência sem fim.
Minha inspiração
não apenas como ser humano,
mas como ser dono de um bom coração.
Em homenagem ao meu daddy.
Ela é pura (FÉ)licidade
não há quem não note sua bondade.
Ela é a calmaria de um amanhecer
e a minha certeza de um amor a cada florescer.
Em homenagem à minha mom.
