Pensamentos de Respeito
Respeito, consideração e admiração são conquistados através de muita dedicação, trabalho duro e reciprocidade.
Olhe para as pessoas como Deus as vê: amadas, valorizadas e dignas de respeito, independentemente de cor, condição financeira, origem, religião ou qualquer outra característica.
Relacionamentos sem respeito e consideração tornam-se prisões; podemos manter a aparência, mas nunca a conexão verdadeira.
"Respeito é o alicerce que sustenta o amor ao longo do tempo, tornando cada instante um elo eterno."
O ser não é bom porque acredita em Deus. O ser é bom pela sua ética, caráter e pelo respeito pelos outros. Pois, muitos são maus e usam a crença em Deus para enganar.
É importante buscar maior compreensão e ter respeito mútuo mesmo sabendo das irracionalidades que é estar em pleno século XXI evocando significados em mitos lendas e superstições, independentemente das crenças individuais.
Ganhar ou perder são consequências de toda competição, mas quando o respeito ao adversário prevalecer, o humanismo é que será o maior campeão.
Que esse novo amor seja repleto de respeito, compreensão e alegrias, marcando uma nova e bela etapa em nossa jornada.
Para se ter amor tem que haver respeito, porque o amor sem respeito, ele não subsiste. Isso é muito verdade e verdadeiro, porque o respeito é fundamental para qualquer relacionamento saudável.
Não me faça proposta indecorosa. Moralidade, compromisso ético, caráter, respeito, verdade, probidade, são atributos inegociáveis.
Quando tiver que fazer opção entre o cargo e respeito ao erário público, faça opção por este; aquele é transitório; este é perene.
A sexta-feira é santa, clama pelo respeito, pela recusa dos excessos, pela oportunidade de quarar os sofrimentos do mundo.
Em um grupo de amigos o que deixa a corrente firme é ter respeito.
Quando existe brincadeira sendo verdade aos olhos e atitudes inconvenientes, você percebe que o respeito nunca existiu.
Fato é fato e maturidade só terá com tempo.
Faltando amor , respeito e honestidade , ainda que peçam para me retirar , eu permaneço... havendo tais virtudes , se me pedirem para ficar , eu me retiro... ,,
