Pensamentos de Respeito
Quanto mais claros, sinceros e diretos somos a respeito de nossas vontades, dúvidas e mesmo desejos, mais facilmente compreendemos a resposta.
Quando baseamos nossa existência no respeito ao outro, todo respeito que recebemos de volta nada mais é que a semente
germinada que brotou nos corações que antes pensávamos serem áridos...
Cika Parolin
A respeito da vida!!!
A vida às vezes nos prega cada peça,
e muita vezes tentamos entender o porquê das coisas.
A única coisa que sei é que nada acontece por acaso..
Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direito, mas nós complicamos tudo. Eclesiastes 9:27
Com certeza vai se chamar "Valéria"! E aí, com todo respeito, será a tartaruga mais linda do mar Atlântico!!! Beijos.
Respeito deveria ser considerado religião universal, por que é o único que seria capaz de mudar o mundo.
Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
O respeito por minhas ideias,é a compreensão naquilo que não concordamos e um dos significado do amor.
Respeito.
Tem quem se ache perfeito
acha que nunca pode errar
se acha dono do direito
fala e não quer escutar
não pode ser desse jeito
aquele que quer respeito
também tem que respeitar.
A nossa amizade é constituída
na admiração e no respeito mútuo,
uma afeição recíproca
o mais puro e verdadeiro sentimento,
um laço de carinho
que solidifica a nossa relação.
Confie mais em você, nunca diga coisas ruins ao seu respeito, lembre da lei da atração , o universo escuta tudo pense bem!
Querem um jardim com paz e amor mais não plantam o respeito e a igualdade que é a semente principal .
Não se preocupe tanto
com as maldades que dizem a seu respeito.
A verdade tem muito poder
e sempre acaba dando um jeito de vir à tona.
Cika Parolin 13 de novembro de 2015
O respeito de um exército, não se mede pela exaltação aos que retornam vencedores e sim pelas reverências aos que tombaram em combate
