Pensamentos de Respeito
Dar satisfações não é sinal de submissão, mas sim, uma bela maneira de demonstrar respeito entre as pessoas.
Na vida buscamos o respeito de todos, mas a reputação de cada cidadão depende de seu empenho pessoal nesta conquista. Contudo se não nos esmerarmos no objetivo pretendido, mais tarde não poderemos reclamar da reação contrária a nossa vontade.
O samba exige respeito e a despeito de posicionamentos e atitudes que nos deixam impactadas por aqueles que se dizem representar o seguimento, sobrevive de forma imponente.
O dinheiro te torna pobre, o preconceito te deixa tolo. A humildade e o respeito te transforma em um ser de valor inestimado.
Eu posso ser um zé ninguém mas meu carácter, respeito, cavalheirismo e gentileza ninguém me tira. Pode chamar isso de machismo, mas foda-se!
Nem toda luta exige um conceito ético.
Porém, respeito e bom senso,
para toda luta, nunca é demais.
Quem quer exigir direitos,
que cumpra com seus deveres.
Quem quer exigir respeito,
deve primeiramente respeitar a si,
depois os seus semelhantes.
O nosso amor foi feito por uma mágica apareceu felicidades , amor , carinho respeito união. E desapareceu em um piscar de olhos.
Usar de bom senso; sempre. No que diga respeito, a tudo, durante a vida, em si; como um todo. Somente assim, um rumo é seguido, linearmente. Por haver limitações com relação, ao que seja ou não adotado; como conduta pessoal.
Você não é obrigado a gostar de todos, mas todos merecem seu respeito, ainda que não sejam dignos dele.
Quando refletimos a respeito das ações do coordenador pedagógico, estamos colocando em foco um elo da práxis do pedagogo.
Um beijo e sinal de carinho um beijo na buchexa e sinal de respeito, um beijo no queixo da vontade de subir mais um pouquinho
Sempre fui e sou muito seletiva a respeito de relações pessoais; Tenho minhas razões e a cada dia que passa as pessoas confirmam cada uma delas!
Muitos falem em respeito mas poucos ou quase ninguém sabe o que ele significa no meu ponto de vista é respeitar a maneira de ser e a opinião dos outros sem os julgar
