Pensamentos de Respeito
Respeito para dar e receber,
Respeito nunca é demais...
Respeito para não me perder,
Faltar com o respeito jamais...
Seja qual for o seu negócio demonstre respeito, consideração e apreço pelo cliente. Assim você não precisará se preocupar em atrair novos clientes, pois estes virão naturalmente como consequência do valor que você agrega a seus relacionamentos.
Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!
As pessoas podem pensar o que quiser a nosso respeito mas isso não irá nos transformar no que elas querem.
Novembro chegou!
Que traga paz, saúde, amor, respeito e compreensão.
E principalmente Deus em todos os nossos caminhos e decisões. 🦋🦋
A escola diz respeito ao conhecimento elaborado e não ao conhecimento espontâneo; ao saber sistematizado e não ao saber fragmentado; à cultura erudita e não à cultura popular.
Respeito Profissional não é algo que se impõe, mas que se conquista. E essa conquista sempre terá como alicerce o conhecimento!
Ser imbecil é acreditar que querer liberdade, igualdade, respeito e aceitação ao que é diferente do (falso) normal, é comunismo, porém não se dão conta os que assim pensam, que eles são a raiz de todo o mal que aflige a humanidade!
A honestidade deve ser qualidade fundamental para os que procuram respeito e confiança. Parabenizar ladrões e/ou corruptos é uma forma de incentivar a desonestidade!
Não saia por ai comentando sobre você. Procure manter silêncio no que diz respeito a sua vida pessoal, há amigos e "amigos," a felicidade alheia na maioria das vezes incomoda as pessoas. Tem muita gente mal acostumada, fique alerta!!
Não importa o que os outros pensam ao seu respeito, e sim o que Deus pensa sobre você. E se Deus parou pra pensar em você, se prepare! Os planos Dele são os melhores.
Eita
Que falta de respeito
Querer que o mundo enxerga com os olhos da gente
Veja
Que desgosto
Você não entende?
Não precisamos ter o mesmo gosto
Eita
Como é elegante
Vestir o respeito
E parar de ser arrogante
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!
ESSE PAIS SE CHAMA BRASIL.AQUI NÃO SE TEM RESPEITO PELAS LEIS.ACREDITO QUE UM DIA, QUANDO A CONSCIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO MUDAR.AÍ SIM,TEREMOS!
#EUCREIONUMBRASILMELHOR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp