Pensamentos de reflexão
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Ele era um quase amante, quase namorado, quase prioridade, quase paraíso, quase éden, quase liberdade, quase felicidade. E não passou de um quase amor.
De nada adianta acender a lâmpada exterior, se interiormente continua na escuridão. Não adianta buscar luz e calor, quando vem um enorme frio lá de dentro, do fundo, do coração e da alma.
Viveria de prazer, beleza, mostras, amostras e exposições, mas opto por viver a simplicidade do amor interior. O que não se fala com o corpo, mas sente com a alma e o coração. Tudo que se vive além da aparência e reside na essência.
"O enigma da má eficiência é querer atribuir reconhecimento IDÔNEO em algo que não foi seu mérito."
─By Coelhinha
"O que Deus têm pra você é intransferível. É SEU. Então não precisa cobiçar nem ter inveja do que tem o teu próximo. Porque o seu será uma benção. O dele é dele e o seu!? Está a caminho. Receba o melhor de Deus pra sua vida."
#Profético
—By Coelhinha
Hoje é sempre o tempo de ajudar aqueles que necessitam.Não se preocupe com o que você possa contribuir. Se doe o máximo que puder levando o que há de melhor em ti.
Que vocês encontrem a paz dentro de vossas almas, no recanto do vosso eu.
(O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.)
Namastê
Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.
A Doutrina da Eleição de maneira alguma desmerece a ordem de Jesus "Ide e pregai o Evangelho", pelo contrário, os maiores Missionários do passado eram motivados a evangelizar justamente porquê sabiam que haveriam eleitos em determinado lugar que iriam crer e receber a Cristo.
Me olho no espelho e não vejo ninguém. Não vejo caráter, personalidade, nem sonhos e nem medos. Será que existe uma alma nesse corpo vazio?
Nem
um milhão de palavras .....eu sei
um milhão de recados...eu tentei
não o trariam de volta...
Nem um milhão de lágrimas.....eu sei.....
eu me acabei..eu chorei!!
..
Existe um anticorpo natural contra todos os males que tentam acometer o corpo, a alma e o coração, que se chama fé! Fé contra o desânimo, contra mal olhado, contra inveja, falsidade e toda maldade presente no ar, entendeu? É proteção total contra certos vírus contagiosos.
É só um beijo, um abraço, uma noite de verão em pleno inverno. O desabotoar e descobrir algumas sensações e emoções. É só o encontro entre almas desnudas, um amor a dois e depois te devolvo a sua doce solidão. Aceita devoluções?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp