Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O maior de todos os delírios humanos é sugerir que somos frutos do acaso peregrinando neste mundo sem propósito e destinados a extinção.
De fato, a vida é um sopro e passa rápido demais, mas nunca é tarde para refazer prioridades, renovar sonhos e começar tudo de novo.
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
"Amizade
delicioso sentimento
incontável como estrelas
à noite no firmamento
Faz sorrir fácil ao lembrar
da vida como leve brisa
bailando num campo florido"
#bysissym
escrito em homenagem a #ElisaCampos
Ainda bem que você está do meu lado para iluminar meus dias; assim, posso celebrar a paz, tudo fica mais colorido, a aurora fica mais atraente, um alvorecer calmo e suave; tenacidade de ânimo para enfrentar as variabilidades da vida.
Deste mundo nada levaremos, a não ser a presença de Deus que nos acompanhará por toda a eternidade.
Cores quentes iluminaram meus caminhos ...
A beleza aqueceu o coração
A gratidão inspirou a alma
A felicidade invadiu a vida !
A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu.
Depois que um filho nasce, você não consegue mais lembrar da tua vida sem a presença dele. Você não sabe em que canto ele estava da tua vida, mas ele estava.
Os excessos de exigências que nos acometem cotidianamente podem nos influenciar de maneira negativa quando formos atribuir valores às nossas conquistas.
A beleza está no singelo existencial: na gratidão em forma de esforço dos passos, em agradecimento à beleza do divino.
Quantas portas a mais se abrem com gentileza, sorriso e essência! Nossa sintonia com o caminho é tão forte que algumas delas já estavam abertas à nossa espera.
A vida é feita de fragmentos. Nós somos resultados dos fragmentos que construimos durante nossa caminhada. Às vezes não são muito fáceis, porém necessários para vida.🦋🦋
Libertos e Escravos
Ao mesmo tempo que somos livres somos escravos das nossas escolhas e reféns das consequências
The Vincit (Klaus)
Se julgas por julgar, sem razão que agregue no falar, a luz que reflete as tuas próprias falácias, mostram muito sobre os resquícios de onde surgiram parte da sua concepção de realidade distorcida da vida, sem ter idéia do que acontece.
A estrada da vida, o progresso e a partida, o caminho só de ida, as vezes com subidas e descidas, de escolhas e de mudanças, no tempo certo, sem querer atropelar a si mesmo, leve como o ar que leva uma pena leve de um pássaro em sua mudança.
