Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
A vida é dura, viver em muitas vezes exige muitos sacrifícios, não só pessoais mas também mentais (são dias)...
Nunca ninguém disse que a viver era fácil..
Não queremos que seja fácil.
Queremos sim, que vala a pena.......
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Não existe "um" sentido da vida, existem vários. Os sentidos da vida são mutáveis e relativos, pois somos nós mesmos quem colocamos sentidos a nossa vida.
A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.
Olhar para a natureza com o carinho que ela merece, começar por abrir o coração e a alma pode ser o início de uma guinada rumo a retomada de nossa essência, que nada mais é que a própria natureza.
Antes que a incontestável fragilidade da vida nos envolva em sua totalidade, é importante que já estejamos habituados a amar e sermos amados, pois é através do amor que encontraremos o apoio antes, durante e depois do fim.
Nos tornamos fortes e perdemos coração
mas não temos culpa, somos produtos
do meio e mesmo tentando manter um
pouco de amor, somos obrigados a
perdê-lo para a vida.
Pensei comigo mesma...se é bom, porquê todos não têm? E se é ruim, porquê só alguns o merecem? É um dos mistérios da vida, a sabedoria buscada nos mostrará.
Antes de morrer as flores lançam longe as suas sementes para garantir-se na espécie. Até uma Simples flor é capaz de reconhecer o valor de sua vida.
rojanemary ❤
"Sempre haverá um novo começo, uma nova chance, um novo amanhecer para recomeçar e escrever uma nova história em meu viver"
