Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Acredito que tanto na vida, quanto na dança, nosso corpo, nossa mente e nosso espírito devem ser como música e fluírem em perfeita harmonia. Só assim para dar certo!
Vida é caminho do aprendizado; aprendizado é a certeza de que nenhum esforço ou fé terá sido em vão.
A vida é um caminho de muitas pedras e barreiras e, quando não for possível transpô-las, podemos transformá-las: são elas que nos esmeram no aprendizado da arte de viver.
"DESCARTAR"
Enquanto o jovem achar em descartar o idoso,estará descartando a si mesmo...o seu futuro.
Não permita que os seus sonhos se percam no tempo, viva com emoção buscando sempre o melhor que a vida pode te oferecer.
Que a vida vá tomando seu rumo certo.Que toda lagrima vire sorriso e que todos os sonhos por mais fantasiosos que sejam possam se realizar.
Há momentos que gritar é imprescindível e vital, mas não conseguimos. Então, faz-se o silêncio... O silêncio mudo e ensurdecedor que nos corta a garganta e fere as fibras da alma, fatigadas pelo grito preso nas grades criadas pelo próprio eu
Às vezes, creio minha gaiola uma ilusão de ótica. Já não sei mais se eu estou dentro dela ou ela dentro de mim
O universo é um cara engraçado. Às vezes, penso que ele está de brincadeira comigo, aí, acontece algo pra me mostrar que eu estava errado. Ele está sempre certo. E faz isso brincando...
E viva os anestésicos. Não fossem eles, eu estaria a sonhar até hoje. Com eles, é possível cortar na carne e entrar no osso e transformar a dor em algo parecido com prazer. Masoquismo? Não! Muito distante. Muito mais além
Se tivessem menos argumentos não aprenderíamos tanto.
É bom ter alguém que nos "esfrega" na cara prova de que não somos donos da razão
Dizem da solidão
Quando está só
Saberiam eles
Que solidão maior
É estar na multidão
E sentir o universo vazio?
"O que eu era, não sou mais.
O que eu sou, jamais voltarei a ser.
Pois a cada dia, tornamo-nos o que somos agora, nesse momento. E o que somos agora? Somos o que pensamos, e os pensamentos mudam, como os ventos mudam a direção..."
