Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"Vou com calma, afinal a vida é um quebra-cabeça gigante, cada peça tem sua vez e pouco a pouco tudo se encaixa.."
Só tenho uma vida para viver
Entrei na corrida quero vencer
Tudo o que procuro espero encontrar
O caminho é longo vou ter que andar
WWE,e mais que uma luta,e uma vida,e um momento da vida em que tudo e magico,em que coração fica disparado em que a emoção fala mais alto que a razão
É que de vez em quando parece que a vida que eu vivo não é a vida que eu queria viver, dai eu preciso fugir de tudo pra tentar entender.
Quando ela me abraçou forte, eu me senti como uma peça de quebra-cabeças sendo encaixada a outra pra formar alguma coisa. Todos querem ser parte de alguma coisa.
Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.
Às vezes passamos por momentos na vida que percebemos que o único amigo que temos é Deus.
E os amigos, onde estão?
Quando o dinheiro acaba os "amigos" também acabam.
Momentos assim mostram quem realmente são as pessoas, amigas ou interesseiras.
As vezes é necessário sair de alguns lugares que não te cabe mais para seguir. E vc é surpreendido com pessoas que fazem questão da sua presença, então elas te encaixam na vida delas.
Porque que estão procurando vida inteligente em outros planetas? A resposta é simples: porque aqui está escassa...
Às vezes queremos estar presente na vida de varias pessoas mas nos esquecemos que a plenitude da alma é ser único na vida de um único alguém...
Ao fim de uma entrevista, a entrevistadora me pediu: “Rubem Alves em uma frase...”. O pensamento voou até que parou num verso de Robert Frost que seria o seu epitáfio: “Ele teve um caso de amor com a vida...”.
Os ideais serão algo que se possa alcançar? Viveremos para acabar com a morte? Não, vivemos para temê-la e também para amá-la, e precisamente por causa da morte é que nossa vida vez por outra resplandece tão radiosa num breve instante.
