Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 317786 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.

Se a vida é uma droga, apenas relaxe e curta a viagem.

Diga pra vida "Eu sou mais eu", diga pro alvo "aí vou eu", flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente, o mundo é seu, pois é a fé que faz o herói, olha pra dentro de você, só realiza quem constrói. A gente nasce é pra vencer.

Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reeditá-lo.
(Você é Insubstituível)

Aquela mulher é uma DIVA: Departamento de Invasão da Vida Alheia.

Todos nós lutamos para encontrar o caminho certo na vida, mas nem sempre é fácil saber qual é ou para onde ele vai nos levar. No final são as pessoas em nossas vidas que nos dão a direção e o impulso para seguir adiante.

Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser.

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei.

Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.

" Desenhar é da vida ao imaginário,
é transmitir emoção e sentir o poder
do criador em sua criação."

Ana Rúbia

O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
(Gus em Diário de uma paixão)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Eu sempre sentira a vida como uma história; e se há uma história há um contador da história.

A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.

Os felizes pouco conhecem da vida:
a dor é grande mestra dos homens.

Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.

Não sofra por algo que deu errado. Cresça! Use seu passado como lição de vida. Quando perdemos "algo", achamos que tudo está perdido. Engano. A vida nos reserva algo de muito bom. Tenha certeza disto.

A malandragem da vida é saber curtir a vida.

Pessoas especiais passam pela nossa vida constantemente, mas algumas deixam marcas eternas que vale a pena esperar para encontrá-las mais uma vez!

Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.