Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "
" Suas atitudes e palavras são as duas coisas que vão mostrar a forma de como você vai ser lembrado. "
" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "
" Da mesma forma em que muitas perguntas não devem ser feitas em público muitas respostas jamais podem ser dadas a todas as perguntas. "
Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.
A amizade não se mede em quantas vezes os amigos se sentaram numa mesa, mas sim, em quantas vezes um amigo deixou uma mesa para ficar ao lado de seu amigo
ADVERSO
O que não quero, tenho de sobra
O que quero, me falta
O que desejo, me escapa
O que não gosto, me vem
O que é fuga, me aproxima
O que encosto, se afasta
O que acho bom, é mal
O que é mal, me faz bem
O que amo, não me quer
O que odeio, me abraça
Hoje não permito certos sacrifícios, sustos e flagelos..
Sendo assim, Passo a juntar todos os meus pedaços e perceber
que viver sozinho é bom, necessário e fundamental!
"Pessoas que conhecemos viveram, e as que sem nos conhecer morreram, das que nasceram não nos conhecem ainda, más vivem."
